Datas das finais entre Portuguesa Santista e Desportivo Brasil estão definidas


Portuguesa Santista e Desportivo Brasil farão a grande final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a Bezinha, de 2016. A Federação Paulista de Futebol (FPF) definiu as datas das duas partidas que definirão o campeão em Conselho Técnico realizado na sede da entidade, na tarde desta segunda-feira, dia 26 de setembro, e que contou com diretores dos dois clubes.

A primeira partida será no Estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz, no dia 1º de outubro, às 15 horas. Já o jogo que definirá o campeão será no Estádio Ulrico Mursa, em Santos, no domingom dia 9, às 10 horas. Por ter melhor campanha na somatória das fases anteriores, a Portuguesa Santista joga por dois empates.

Conselho Técnico foi realizado na sede da FPF

Sefimifinais - Para chegar à decisão, a Briosa empatou com o Taboão da Serra no último sábado, dia 24, por 1 a 1, em Santos. A equipe Rubro Verde tinha ganho o primeiro jogo por 1 a 0. A Portuguesa Santista vai lutar para voltar a ganhar um título estadual, o que não acontece desde a antiga Intermediária de 1964, equivalente à atual Série A-2.

Já o Desportivo Brasil conseguiu seu lugar na finalíssima vencendo o XV de Jaú em um jogo eletrizante também no sábado, que terminou com o placar de 4 a 3. A equipe de Porto Feliz também tinha ganho a primeira partida, por 2 a 1. O Desportivo Brasil tenta o seu primeiro título profissional de sua história.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Um comentário:

  1. Todo mundo sabe que a Série B do Campeonato Paulista de Futebol nada mais é que a 4ª Divisão. Por que a FPF insiste com essa mania de chamar a 4ª Divisão de 2ª Divisão? O que ela ganha com essa mentira?

    Eu sou daqueles que defendem os campeonatos estaduais de futebol, mas é por causa dessas mentiras que vou acabar indo para o lado dos que querem a extinção pura e simples dos estaduais.

    ResponderExcluir

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações