Briosa recebe o Mauaense de olho na classificação para a semifinal

Na primeira partida, realizada em Mauá, a Briosa venceu por 1 a 0

A Portuguesa Santista está a um passo de chegar à semifinal do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a popular Bezinha. Para chegar à etapa que define o acesso para a Série A-3 do estadual, a Briosa vai enfrentar o Mauaense, neste sábado, 15 horas, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos, pelas quartas de final da competição.

Mas a equipe Rubro Verde entra com vantagem na partida. Além de ter melhor campanha que o adversário, a Portuguesa Santista venceu a primeira partida do confronto, realizado no último sábado, dia 3, no Estádio Pedro Benedetti, em Mauá. O jogo, que teve domínio da Briosa na maior parte dos 90 minutos, terminou 1 a 0, gol do meia Diego Palhinha.

Torcida da Briosa está marcando presença em todos os jogos

Para a partida deste sábado, o elenco treinou forte, buscando corrigir as poucas falhas apresentadas no último jogo. Mesmo com a vantagem, o técnico Ricardo Costa não diminuiu o ritmo dos treinamentos e não pensa em administra o placar. "A nossa preparação foi igual, não mudou nada. Vamos trabalhar sério e manter o jogo, pois vai ser difícil. Nós nunca jogamos pensando em segurar resultado. Temos, sim, uma boa vantagem, mas jogaremos em nossa casa e iremos buscar mais uma vitória", disse o treinador.

Mauaense - A equipe do ABC Paulista vem a Santos neste sábado pensando só em um resultado: a vitória. Com a derrota no último sábado, o Mauaense tem uma tarefa indigesta: precisa vencer por dois gols de diferença, mesmo jogando fora de casa. Para isso, a equipe conta com os gols do centroavante Jorge Mauá, vice-artilheiro do campeonato, com 16 gols, um a menos que Willian, da Briosa, que tem 17.

Jorge Mauá é a esperança de gols do Mauaense para reverter o resultado

Ingressos - Os torcedores já podem adquirir os ingressos para a partida da Portuguesa Santista contra o Mauaense, válida pelas quartas de final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, e que acontece no próximo sábado, dia 10, às 15 horas, em Ulrico Mursa. Para este jogo, as arquibancadas custam R$ 20 e as cadeiras cobertas R$ 30. Sócios da Portuguesa Santista (com as mensalidades em dia), estudantes, idosos, professores da rede pública, crianças de até 12 anos e aposentados têm direito à meia-entrada em ambos os setores.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações