segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Taça Paulista - Peruíbe empata com Vai Vai e Corinthians de Prudente goleia

Corinthians de Presidente Prudente fez 6 a 0 no Lins FC
(foto: divulgação Corinthians PP)

A Taça Paulista, competição organizada pela Liga de Futebol Paulista, presidida pela advogada Gislaine Nunes, teve a segunda rodada do turno final da primeira fase realizada nos últimos dias. Os destaques ficam por conta do Peruíbe, que na sexta segurou um empate contra o líder EC Vai Vai, e o Corinthians de Presidente Prudente, que goleou o Lins FC no sábado.

A rodada começou na tarde da sexta-feira, dia 12. Em Peruíbe, o time da casa saiu na frente contra o Vai Vai. Após cobrança de falta do lateral esquerdo Victor Procópio, o zagueiro Manoel Messias subiu mais alto que a defesa da Vai e Vai e fez 1 a 0 para o Peruíbe FC. Mas o Alvinegro do Samba pressionou bastante e chegou ao empate também numa cobrança de falta. O goleiro Alan deu rebote e o zagueiro Kaique deixou tudo igual.

O Peruíbe segurou o empate contra o EC Vai Vai em 1 a 1
(foto: Ingrid Colin / Peruíbe FC)

O Academia recebeu o Ranchariense e as duas equipes fizeram um jogo de 10 gols! No final, 6 a 4 para os visitantes e aplausos para os ambos os times pela partida emocionante. Ainda na sexta-feira, em Presidente Prudente, o Corinthians local recebeu o Lins FC e não perdoou os visitantes: sonoros 6 a 0.

Na manhã de sábado, outro jogo de 10 gols: o Aliança recebeu a ADA, segunda pior campanha da competição, e fizeram um jogo aberto. No final, 6 a 4 para a equipe da casa. Em Arujá, o Atlético, terceiro do Grupo A, recebeu o Concórdia Poá, segundo. A equipe da casa perdeu a oportunidade de ficar mais próximo do rival e empatou em 1 a 1.

Talentos 10 comemora gol contra o Guariba
(foto: Liga de Futebol Paulista)

Ainda no sábado, só que pela tarde, Ouroeste e Real Sociedade, que estão no meio da tabela no Grupo B, ficaram no empate em 1 a 1. Em Caieiras, a equipe da casa recebeu o Bebedouro e foi derrotada por 1 a 0.

No domingo, foram realizados apenas duas partidas. Pela manhã, em Guariba, a tradicional equipe da casa recebeu a visita do Talentos 10, que foi superior e venceu por 1 a 0. À tarde, o Independente teve muitas dificuldades contra o Raça e foi derrotado pelo placar de 2 a 0.

A rodada foi encerrada na tarde desta segunda-feira, dia 15. No Baetão, o American Vila Soccer encarou o União Suzano, que vem de franca recuperação na competição. Em outro jogo de muitos gols, as duas equipes empataram em 3 a 3.

Confira os jogos da próxima rodada:

Sábado - 20 de agosto
11 horas
União Suzano x Concórdia Poá
15 horas
ADA x American VS
Lins x Academia
Raça x Jaboticabal
Bebedouro x São Carlense
15h30
Corinthians PP x Ouroeste
16 horas
Talentos 10 x Independente

Domingo - 21 de agosto
10h15
Atlético Arujá x Peruíbe
11 horas
Jalesense x Nevense

Segunda-feira - 22 de agosto
15 horas
EC Vai Vai x Andreense
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações