Sereias e Rio Preto ficam no zero na primeira final do Paulista Feminino

Fotos: Rodrigo Corsi / FPF

O Santos teve mais volume de jogo, mas o placar ficou no 0 a 0

As Sereias da Vila, equipe feminina do Santos FC, e o Rio Preto se enfrentaram na tarde desta quinta-feira, dia 25, na Vila Belmiro, em Santos, pela primeira partida da decisão do Campeonato Paulista da categoria. Apesar das duas equipes serem ofensivas, poucas chances de gol foram criadas por ambos os times e o jogo terminou com o placar de 0 a 0, o que dá a vantagem do empate para o Rio Preto.

Quase cinco meses após o início da competição, Santos e Rio Preto entraram no gramado do Estádio Urbano Caldeira para iniciar a decisão da competição. E logo no início da partida, as Sereias da Vila tiveram uma grande chance: a volante / lateral Maria acertou a trave do gol defendido pela goleira Lelê.

Maria teve a melhor chance do jogo, ainda no primeiro tempo

Após o perigoso lance, o Santos continuou dominando as ações e chegou a assustar com Erikinha, mas a partida foi, aos poucos diminuindo o ritmo. Com este cenário, o primeiro tempo do primeiro jogo da decisão terminou com o placar de 0 a 0.

Com o placar favorável, já que joga por dois empates para ser campeão, a equipe do Rio Preto voltou ainda mais fechada, tentando atrair as Sereias para puxar o contra-ataque. As meninas do Santos dominaram, mas não conseguiram converter em gol e ainda tiveram a zagueira Camila expulsa. No final, um lance polêmico: as Sereias reclamaram de um pênalti em Giovanna, mas o árbitro Daniel Bernardes Serrano acabou não marcando.

Disputa de bola pelo alto

Agora, para ficar com o título, a equipe feminina do Santos FC precisa vencer o mesmo adversário no próximo domingo, dia 28, às 10 horas, no Estádio Anisio Haddad, em São José do Rio Preto. Já para o Rio Preto, um empate garante a taça.

Ficha Técnica

SANTOS FC 0 X 0 RIO PRETO

Data: 25 de agosto de 2016
Local: Vila Belmiro - Santos-SP
Público: 194 pessoas
Árbitro: Daniel Bernardes Serrano
Assistentes: Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo e Leandra Aires Cossette

Cartões Amarelos
Santos FC: Camila
Rio Preto: Edilaine, Suzana e Letícia

Cartão Vermelho
Santos FC: Camila

Santos FC: Patrícia; Giovanna, Camila, Auinã e Dani Silva; Maria (Moretti), Erikinha, Kelly (Sandrinha) e Suzane; Sole James (Karen) e Ketlen (Cida) - Técnico: Caio Couto.

Rio Preto: Lelê; Edilaine, Ana Alice, Cida e Letícia Albuquerque; Jéssica, Elis, Mih e Letícia Amador; Suzane e Kah (Mônica) - Técnico: Chicão Reguera.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações