FPF define datas e horários das semifinais do Paulista Feminino


A Federação Paulista de Futebol divulgou nesta segunda-feira, dia 8, as datas e horários das semifinais do Campeonato Paulista de Futebol Feminino de 2016. Santos FC, Corinthians, Centro Olímpico e Rio Preto estão na briga para levantar a taça do estadual.

As semifinais começam com o clássico entre Corinthians e Santos, que se enfrentam neste sábado, dia 13, às 18 horas, em Osasco. Já Centro Olímpico e Rio Preto entram em campo no domingo, dia 14, às 15 horas, em São Bernardo do Campo.

As partidas de volta acontecem no domingo seguinte, 21 de agosto. O Santos, com melhor campanha, recebe o Corinthians às 10 horas, em Santos, para disputar uma vaga na final. Mais tarde, às 15 horas, o Rio Preto, também com a vantagem de decidir a classificação em casa, recebe o Centro Olímpico, no Estádio Anisio Haddad, em São José do Rio Preto.

Os jogos da fase final, entre as vencedoras dos confrontos, estão previstos para os dias 24 (quarta-feira) e 28 (domingo) de agosto.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações