segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Fim de semana da base - Santos FC vence em todas as categorias

Por Lucas Paes

Sub-15 do Peixe goleou o XV de Jaú por 6 a 0 (foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SFC)

Seja no Sub-11, 13, 15 e 17, o Santos FC deu show no futebol de base no fim de semana, ganhando em todas as partidas que disputou no Campeonato Paulista. Destaques também para a Briosa, que venceu fora no sub-15, e para o Jabaquara, que ganhou na estreia do Paulista Sub-20 da Segunda Divisão. Vamos aos resultados:.

Peixe e Briosa jogando pelo Sub-15 - Jogando no sábado de manhã no CT Rei Pelé, o Santos FC foi implacável e venceu o XV de Jaú por inapeláveis 6 a 0. Yuri foi o destaque, marcando em três oportunidades. Rodrygo (2) e Kaíque completaram o marcador. O Peixe lidera o seu grupo na segunda fase com duas vitórias e tem 100% de aproveitamento em toda a competição.

A Portuguesa Santista conseguiu um excelente resultado. A Briosa foi até Taubaté e venceu o time da casa por 3 a 1. Os gols foram marcados por Guilherme, que balançou as redes por duas vezes, e Hugo. O Taubaté descontou com Gabriel. A Briosa lidera seu grupo na segunda fase com duas vitórias em dois jogos.

O Santos no Sub-17 - Único time da Baixada Santista que ainda está no Paulista Sub-17, o Alvinegro Praiano foi a Mirassol e venceu o time da casa por 2 a 1. Os gols foram de Nicolas e Bruno, enquanto Lucas Rodrigues marcou para o Mirassol. Com a vitória, o Santos foi para a terceira colocação em seu grupo, atrás do próprio Mirassol e Corinthians.

David Nata fez os dois do Sub-20 do Leão
(foto: VD Esportes)

Sub-20 da Segunda Divisão - O Jabaquara estreou com vitória no Campeonato Paulista Sub-20 da Segunda Divisão. O Leão da Caneleira venceu o EC São Bernardo, no Estádio Espanha, na tarde do sábado, dia 6, em Santos, por 2 a 1. Os dois gols do Jabuca foram marcados por David Natã e o Bernô descontou com Felipe Daniel. Uma boa estreia do Leão da Caneleira em casa.

Clássico das Praias no Sub-11 e 13 - Entre os mais jovens, houve o clássico entre Portuguesa Santista e Santos no Estádio Ulrico Mursa. No Sub-11, o Santos goleou a Briosa por 4 a 0, com gols de Matheus Ramalho, Gustavo Santana e Felipe (2). Já no Sub-13, também teve goleada santista. O Alvinegro fez 5 a 1 de virada. A Briosa marcou primeiro com Yago, mas Marcos Leonardo (3), Rafael e Fernando fecharam a virada e a goleada alvinegra em Ulrico Mursa.

O Jabuca foi ao ABC enfrentar o São Caetano. No Sub-11, o Leão não decepcionou e venceu por 2 a 1, de virada, com gols de João Pedro e Igor, Maurício havia aberto o placar para o azulão aos 9 minutos. O Sub-13, por sua vez, acabou trazendo um ponto para Santos. O jogo ficou empatado em 1 a 1. Jonathan Heidy fez para o Jabuca e Mateus de Araújo fez o gol do azulão. 
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações