Em jogo de muitos gols, Taboão vence Jabuca por 4 a 3

Com colaboração de Fabricio Lopes
Fotos: Ricardo Lima / Portal O Taboanense

Taboão e Jabaquara fizeram um jogo de muitos gols

Mais uma partida eletrizante para entrar na lista das melhores do Campeonato Paulista da Segunda Divisão 2016, a Bezinha. Taboão da Serra e Jabaquara fizeram um grande jogo de muitos gols na tarde de sábado, dia 6, no Estádio Municipal José Feres, na grande São Paulo. No final, a equipe da casa levou a melhor e venceu por 4 a 3.

As duas equipes entraram em campo buscando a reabilitação. O CATS, dirigido por Axel, ex-Jabaquara, ainda não havia pontuado na segunda fase da competição e um resultado negativo praticamente eliminaria a equipe. Já o Jabaquara perdeu na última rodada para o XV de Jaú, fora de casa, depois de uma série de oito jogos sem perder. Uma vitória colocaria o Leão da Caneleira na zona de classificação para o mata-mata da competição.

Lance na área do Jabaquara

Precisando do resultado e jogando em seus domínios, o Taboão da Serra iniciou a partida pressionando o Jabaquara. Com mais volume de jogo, o time da casa abriu o marcador aos 24 minutos, com Diego, abrindo um momento de cinco minutos movimentados. Aos 26, Rafael Franco ampliou o placar para o CATS, fazendo 2 a 0.

Em desvantagem, o Jabaquara acordou, foi para cima do Taboão e diminuiu ainda aos 29 minutos, com o meia Welder. As duas equipes continuaram procurando o ataque, agradando os torcedores presentes, mas o primeiro tempo terminou com o placar de 2 a 1 para o CATS.

O Taboão da Serra voltou com tudo para a segunda etapa, não dando chances para o Leão da Caneleira. Aos 5 minutos, Cacá ampliou a vantagem para a equipe da casa e Caio, aos 8, fez 4 a 1 para o CATS, abrindo uma grande vantagem no placar.

Banco do Jabaquara observando o jogo

Se o torcedor do Taboão da Serra achou que ia golear, se enganou. O Jabaquara acordou no jogo e foi para cima, tentando diminuir o marcador. Aos 17, Alef, de cabeça, marcou o segundo do Leão da Caneleira no jogo. Já Guilhermão, aos 35, diminuiu a vantagem para 4 a 3.

Nos últimos minutos, o Jabaquara foi para cima, buscando o empate. Porém, o placar ficou inalterado e terminou 4 a 3 para o CATS. Agora as duas equipes voltam a se enfrentar no domingo, dia 14, às 10 horas, no Estádio Espanha, em Santos.

Entrevistas após a partida
(imagens: Fabricio Lopes / Jabaquara)

Ficha Técnica

TABOÃO DA SERRA 4 X 3 JABAQUARA

Data: 6 de agosto de 2016
Local: Estádio Municipal Vereador José Feres - Taboão da Serra-SP
Árbitro: Demetrius Pinto Candançan
Assistentes: Evandro de Melo Lima e Gustavo Rodrigues de Oliveira

Cartões Amarelos
Taboão da Serra: Carlos Chaba
Jabaquara: Gustavo e Welder.

Gols
Taboão da Serra: Diego, aos 24', e Rafael Franco, aos 26' do primeiro tempo. Cacá, aos 5', e Caio, aos 8' do segundo tempo.
Jabaquara: Welder, aos 29' do primeiro tempo. Alef, aos 17', e Guilhermão, aos 35' do segundo tempo.

Taboão da Serra: Veloso; Vinicius Viana, Souza, Carlos Chaba e Rafael Franco; Tiago Rocha, Gualberto, Caio e Diego (Willian); Mascote (Esquerdinha) e Kaká (Deivid Vilanova) - Técnico: Axel.

Jabaquara: Thyago; Jé, Renan (Senegal) e Patrick; Mancha (Guilhermão), Gustavo, Welder, João Vitor e Caíque (Guilherminho); Luiz Thiago e Alef - Técnico: Darlan Sant'anna.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações