Em jogo de 65 minutos, Briosa vence em Tanabi

Fotos: Matheus Pereira

Jogadores da Briosa comemoram gol na partida

Aconteceu de tudo na manhã deste domingo, dia 21, no Estádio Alberto Victolo, em Tanabi, desde time sem atleta no banco, cai cai de jogadores e suspeitas desregulado, em partida válida pela segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a Bezinha. Até suspeita de manipulação houve. Porém, a Portuguesa Santista fez a parte dela e venceu a equipe da casa por 2 a 0.

Apesar de já estar fora da competição, o Tanabi queria se despedir de sua torcida fazendo um bom papel na partida, por isso queria a vitória. Já a Briosa, segunda colocada do Grupo 8 e brigando pela classificação, queria a reabilitação no torneio, pois vinha de dois jogos sem vencer.

Portuguesa Santista dominou toda a partida

O jogo não começou bem para a equipe da casa. Ainda no primeiro tempo, dois jogadores do Tanabi foram expulsos. Para piorar, o centroavante Willian abriu o marcador aos 47: 15º gol do atacante, artilheiro rubro verde no campeonato.

No segundo tempo o destaque fica por conta de Juninho, da Portuguesa Santista, que ampliou o marcador aos 13 minutos. Aí vem a polêmica: com dois a menos, o Tanabi teve mais dois jogadores que saíram do campo alegando contusão e não voltaram. Como a equipe do interior não tinha jogadores no banco de reservas e ficou com apenas seis em campo, o árbitro marcou fim da partida aos 20 do segundo tempo.

Jogador do Tanabi saindo de maca

Para piorar a situação, segundo o portal Futebol Interior, dirigentes do Tanabi acusaram um estrangeiro, que estava no estádio, de ter intermediado uma conversa sobre suborno de atletas e arbitragem para apostadores, pois acharam que as expulsões foram injustas. Segundo ainda o próprio site, os diretores do time do interior chamaram a polícia e o 'estranho' teria sido preso.

A Briosa enfrenta o Tupã no próximo domingo, dia 28, em Ulrico Mursa, pela última rodada da atual fase e pode perder por um gol de diferença que estará nas quartas-de-final da Segunda Paulista. Já o Tanabi encerra sua participação jogando contra o Desportivo Brasil, fora de casa.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações