Com Ricardo Costa no banco, Briosa busca a classificação contra o Tupã

 Ricardo Costa conseguiu o efeito suspensivo e estará dirigindo a Briosa no banco de reservas

A Portuguesa Santista volta a campo neste domingo, às 10 horas, de olho na classificação para a próxima fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a popular Bezinha. A Briosa enfrenta o Tupã, no Estádio Ulrico Mursa, e pode perder de até dois gols de diferença que estará nas quartas-de-final da competição.

E a equipe Rubro Verde terá um reforço no banco de reservas. O técnico Ricardo Costa, que havia sido suspenso por cinco jogos por ter chutado um jogador do Desportivo Brasil, conseguiu o efeito suspensivo e estará dirigindo a Portuguesa dentro de campo neste domingo.

Além disso, o único desfalque da Briosa para este domingo é o atacante Lucas Lino, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Todos os outros jogadores estão à disposição de Ricardo Costa, inclusive Ricardinho, que já se recuperou de contusão e pode voltar ao time titular.

Em Tupã, a Briosa venceu por 2 a 0

Para chegar à fase de mata-mata, a Briosa pode até perder por dois gols de diferença do Tupã. Isto porque devido o cai cai do time do Tanabi na última rodada, o árbitro da partida deu o WO para a Portuguesa, que acabou vencendo por 3 a 0. No primeiro turno desta fase, a Briosa venceu o Tupã, na casa do adversário, por 2 a 0.

Ingressos - A promoção de ingressos para o jogo Portuguesa Santista x Tupã continua: todos pagam meia entrada! A arquibancada custa R$ 10,00 e as cadeiras R$ 15,00. A diretoria do clube espera casa cheia na manhã deste domingo para apoiar a mais Briosa rumo a classificação.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações