Buscando retomar o rumo das vitórias, Jabuca encara o Taboão no domingo

Vitória deixa o Jabaquara vivo na briga pela classificação para a fase de mata-mata
(foto: Fabrício Lopes / Jabaquara AC)

Vindo de duas derrotas, depois de uma série de oito jogos invicto, o Jabaquara volta à campo neste domingo, dia 14, às 10 horas, no Estádio Espanha em Santos, para encarar o Taboão da Serra, pela quarta rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a popular Bezinha. A vitória na partida deixa o Leão da Caneleira próximo da zona de classificação.

Com três pontos no Grupo 5 da competição, que conta com Grêmio Prudente, XV de Jaú, além do próprio Taboão da Serra, o Jabaquara precisa vencer para continuar na briga pela classificação, já que o segundo colocado da chave tem apenas um ponto a mais do que o Leão da Caneleira. Para conseguir o resultado positivo, o técnico Darlan Sant'anna trabalhou durante a semana para corrigir os erros que a equipe apresentou no jogo anterior.

Na última rodada, o algoz do Jabuca foi o próprio Taboão da Serra. O Leão da Caneleira chegou a estar perdendo a partida por 4 a 1, iniciou uma reação, fez dois gols, mas não evitou a derrota por 4 a 3. Porém, a arbitragem da partida prejudicou a equipe da Baixada Santista em diversas ocasiões, como quando o quarto árbitro Rodrigo Pires de Oliveira desestabilizou o Leão ao pedir para o juiz Demetrius Pinto Candançan expulsá-lo de campo após uma reclamação.

Axel comanda o Taboão da Serra (foto: Portal O Taboanense)

Taboão da Serra - A equipe do técnico Axel também tem três pontos e vem a Santos buscando um resultado positivo. Além do próprio treinador, alguns jogadores do elenco já tiveram passagens pelo Rubro Amarelo de Santos, como o zagueiro Souza e o meia-atancante Esquerdinha.

Garrafas pet - A partida entre Jabaquara e Taboão da Serra, no próximo domingo, às 10h (de Brasília), no Estádio Espanha, em Santos, pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão, terá uma promoção especial. Os torcedores poderão trocar duas garrafas pet limpas por um ingresso.

A ação será realizada em parceria com o Projeto Futebol Sustentável, da Federação Paulista de Futebol (FPF). As garrafas serão destinadas a uma cooperativa de reciclagem. Cada entrada promocional equivale a R$ 5 para o Leão da Caneleira.

A troca de ingressos teve início na quarta-feira, no Estádio Espanha. A promoção também é válida para torcedores do Taboão. A diretoria do Jabuca espera pelo sucesso na iniciativa, para mantê-la em outros jogos da Segundona.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações