Briosa enfrenta Desportivo Brasil em busca da reabilitação

O Desportivo Brasil quebrou a invencibilidade da Portuguesa Santista no ano
(foto: divulgação Desportivo Brasil)

Depois de sofrer a primeira derrota no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a Bezinha, para o Desportivo Brasil, por 1 a 0, em Porto Feliz, no último sábado, a Portuguesa Santista volta a campo nesta sexta-feira em busca da reabilitação. O adversário será novamente o algoz da da última partida e o jogo será realizado nesta sexta-feira, às 20 horas, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos.

Na segunda colocação do Grupo 8 das oitavas de final da competição, com seis pontos, a Briosa estava invicta no ano até o último confronto. Porém, apesar do revés, a equipe continua bem na competição, na zona de classificação para as quartas. E uma vitória no sábado recoloca o time nos trilhos novamente e deixa a passagem para a próxima etapa mais próxima.

Para o jogo de sexta, o escrete Rubro Verde conta com a volta do volante Pedro, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo na última partida. O jogador, que vem sendo elogiado por suas atuações é um reforço importante para o treinador Ricardo Costa na montagem da equipe que vai a campo contra o Desportivo Brasil.

Éric - A Portuguesa Santista está acertando a contratação do atacante Éric. Grande destaque do Jabaquara em 2015, quando o Leão da Caneleira fez uma boa temporada, o jogador passou pelo Independente de Limeira no primeiro semestre e deve entrar na vaga de algum dos atletas machucados que deve ficar muito tempo afastado. O regulamento da competição prevê a substituição na inscrição de atletas neste caso.

Éric deve reforçar a Briosa no restante da competição
(foto: Walter Dias)

Desportivo Brasil - Depois de vencer a Portuguesa Santista no último sábado, o Desportivo Brasil lidera o Grupo 8 da segunda fase da Bezinha, com 9 pontos. A equipe de Porto Feliz vem à Santos em busca de um bom resultado. Um empate mantém o time, que tem como destaques o meia Edson Pio e o atacante Julio Cesar, na liderança da chave.

Ingressos - A Portuguesa Santista optou por estender o benefício da meia-entrada a todos os torcedores no jogo contra o Desportivo Brasil. O confronto, válido pelo returno da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, será realizado nesta sexta-feira (12), às 20 horas, em Ulrico Mursa. Os ingressos, que já estão à venda, custamR$ 10 (arquibancada) e R$ 15 (cadeiras cobertas). Aqueles que já têm direito à meia-entrada não terão novos descontos em cima destes valores.

O horário de funcionamento da secretaria do estádio Ulrico Mursa é de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h30. Na sexta-feira, após este horário, os ingressos estarão à venda a partir das 19 horas nas bilheterias do estádio.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações