UEFA Euro 2016 - Agora são as semifinais!

O caminho dos quatro semifinalistas (arte: UEFA)

Terminou neste domingo, dia 3, a fase de quartas de final da Eurocopa 2016, que está sendo realizada na França. Os donos da casa derrotaram a Islândia por 5 a 2 e cravaram seu lugar nas semifinais, ao lado de Alemanha, País de Gales e Portugal. Agora, é uma importante etapa da competição, que começa nesta quarta-feira, dia 6, já que os vencedores estarão na grande final.

Vamos conferir os confrontos:

PORTUGAL X PAÍS DE GALES
Quarta-feira - 6 de Julho - 16 horas - Stade de Lumiéres - Lion

A Seleção Portuguesa, que até agora não venceu nenhum jogo no tempo normal, mas também não perdeu, sendo que no mata-mata eliminou a Croácia com um gol no último minuto da prorrogação e a Polônia nos pênaltis. Apesar deste dado, é o time que mais chuta em gol na Euro. No outro lado, o País de Gales vem surpreendendo e na última etapa bateu a Bélgica com propriedade. A equipe de Bale não vai contar com Ramsey, suspenso.
Palpite de O Curioso do Futebol: Apesar do retrospecto na competição, Portugal deve passar e, dessa vez, ganhando no tempo normal.


ALEMANHA X FRANÇA
Quinta-feira - 7 de julho - 16 horas - Velódrome - Marselha

Campeões do mundo, a Alemanha espera também conquistar a Europa. Os germânicos, que estão bem na competição, tiveram um páreo duro nas quartas, mas conseguiu passar pela Itália nos pênaltis, após empate em 1 a 1 no tempo normal. A França, dona da casa, também vem mostrando um futebol ofensivo e vistoso. Além disso, neste domingo, conseguiu espantar a zebra e venceu a Islândia por 5 a 2. Este será um confronto bem interessante.
Palpite de O Curioso do Futebol: Prognóstico difícil de ser feito. Porém, como não 'fugimos da raia', a Alemanha deve eliminar os donos da casa.

E para vocês, quem deve ser os dois times que estarão no Stade de France no próximo domingo, fazendo a grande final da UEFA Euro 2016? Deixem seus comentários!
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações