Taça Paulista - Peruíbe vence fora e Vai Vai empata na 8ª rodada

Peruíbe venceu o Concórdia por 1 a 0 fora de casa

Neste fim de semana tivemos a oitava rodada da Taça Paulista, competição organizada pela Liga de Futebol Paulista, presidida pela advogada Gislaine Nunes. Alguns resultados foram inesperados e surpreenderam os fãs de futebol, já que os times que tinham as duas melhores campanhas até então não venceram.

Na manhã de sábado, Aliança e EC Vai Vai, líder do Grupo 1, fizeram um grande jogo, que terminou com o placar de 3 a 3. O resultado tirou os 100% de aproveitamento do Alvinegro do Samba, que mantém o primeiro lugar da chave. No mesmo horário, a ADA continuou com o seu calvário de não ganhar na bola (seus únicos três pontos vieram de uma vitória por WO contra o Peruíbe) e em casa levou sonoros 4 a 0 do Atlético Arujá.

Na tarde de sábado, tivemos a maior surpresa da rodada. O Peruíbe, que vem enfrentando problemas com a prefeitura local e, por isso, levou dois WOs em casa, foi até Poá enfrentar o Concórdia, que tinha a segunda melhor campanha da competição. Porém, o Tubarão da Juréia jogou bem e venceu por 1 a 0, gol do atacante Jackson.

Aliança e Vai Vai ficaram no 3 a 3

Ainda no sábado, o Caieiras recebeu o Raça, líder do Grupo 3, e foi derrotado por 2 a 1. O Ranchariense, primeiro do Grupo 2, jogando em casa, confirmou o favoritismo e bateu o Jalesense por 1 a 0. O Guariba, em seus domínios, não tomou conhecimento do Independente e fez 3 a 1. Já Bebedouro e Talentos 10 ficaram no 0 a 0.

No domingo foram realizadas duas partidas. Pela manhã, em São Carlos, São Carlense e Jaboticabal fizeram uma bela 'peleja', com as duas equipes procurando o gol. No final, os visitantes venceram por 3 a 2. Já pela tarde, o Nevense bateu o o Ouroeste por 1 a 0. Nesta segunda, tivemos mais um jogo: o American Vila Soccer jogou bem e ganhou do Andreense por 2 a 0. A rodada ainda terá a partida entre Academia e Corinthians de Presidente Prudente, que será realizada no dia 3 de agosto.

No Grupo 1, o EC Vai Vai lidera com 19 pontos, sendo seguido por Concórdia, com 15, American (12) e Aliança (10). No Grupo 2, o Ranchariense mantém a ponta, agora com 16 pontos. Nevense (11), Real Sociedade (11) e Corinthians de Presidente Prudente (10) estão logo atrás. Ja na terceira chave, o Raça é o primeiro com 11 pontos, seguido por Jaboticabal (10), Bebedouro (10) e Talentos 10 (9).

O American venceu o Andreense por 2 a 0 nesta segunda

Confira os jogos da próxima rodada, a última do primeiro turno da competição:

Sábado - 30 de julho
11 horas
União Suzano x ADA
15 horas
Jaboticabal x Guariba
Raça x São Carlense
Andreense x Concórdia Poá
Lins x Ranchariense

Domingo - 31 de julho
11 horas
Jalesense x Academia
13 horas
Atlético Arujá x Aliança
15 horas
Corinthians PP x Nevense
EC Vai Vai x American Vila Soccer
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações