segunda-feira, 4 de julho de 2016

Taça Paulista - Em mais uma rodada, EC Vai Vai mantém melhor campanha

EC Vai Vai venceu o Atlético Arujá por 2 a 0 e tem a melhor campanha na competição

Neste fim de semana foi realizada a quinta rodada da Taça Paulista, competição realizada pela Liga de Futebol Paulista, presidida pela advogada Gislaine Nunes. O destaque da competição ainda é o EC Vai Vai. O time paulistano, ligado à tradicional escola de samba, enfrentou o Atlético Arujá na tarde do último domingo, dia 3, no Nicolau Alayon, e venceu por 2 a 0. O adversário ainda teve um pênalti perdido.

Se o destaque positivo foi o EC Vai Vai, o fato negativo fica para a ADA. A equipe foi até Peruíbe enfrentar o time local. De acordo com informações do jornalista Vitor Duarte, do site VDEsportes10, como o Peruíbe FC não tem acordo com a Prefeitura local, o Poder Público não cedeu a Guarda Municipal para fazer a segurança no evento. Havia uma viatura da Polícia Civil no local e os diretores de ambas as equipes mais o trio de arbitragem entraram em acordo e aceitaram a segurança da Civil.

Com 20 minutos de jogo e o placar apontando 1 a 0 para o Peruíbe, gol de falta do lateral-esquerdo Victor Procópio, ex-Jabaquara, a ADA voltou atrás e não aceitou a segurança da Polícia Civil. Em cima da hora, a Polícia Militar foi acionada, mas a delegação da ADA abandonou o jogo antes da chegada da viatura. A Liga vai analisar o caso, mas é provável que o Peruíbe ganhe a partida por WO, já que a equipe e o trio de arbitragem permaneceram no gramado.

Andreense venceu o seu primeiro jogo no torneio

Outros jogos - No sábado, o Corinthians de Presidente Prudente recebeu o Real Sociedade e venceu por 3 a 2, mantendo a invencibilidade. O Raça encarou o Talentos 10 e conseguiu o triunfo por 2 a 1. O Guariba venceu a primeira na competição ao bater o Caieiras por 2 a 0. O mesmo aconteceu com o Andreense, que bateu o União Suzano por 1 a 0.

No domingo, O Jalesense recebeu o Lins FC e aplicou sonoros 7 a 0. O Nevense não teve sorte, mesmo jogando em casa, foi derrotado pelo Ranchariense por 1 a 0. Independente e Bebedouro ficaram no empate em 1 a 1. E no último jogo da rodada, o Concórdia Poá recebeu o Aliança e venceu por 1 a 0.

Confira os jogos da próxima rodada da competição:

Sábado - 9 de julho

11 horas
União Suzano x EC Vai Vai
Aliança x Peruíbe
15 horas
Academia x Nevense
Real Sociedade x Jalesense
Ranchariense x Ouroeste
Bebedouro x Jaboticabal
Caieiras x Independente

Domingo - 10 de julho

15 horas
São Carlense x Guariba
ADA x Andreense
American x Concórdia Poá
←  Anterior Proxima  → Inicio

3 comentários:

  1. Essa Ranchariense é a mesma que na década de noventa disputou o campeonato paulista?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No caso da Ranchariense é a mesma!

      Excluir
    2. completando... disputou o campeonato paulista da divisões inferiores é claro, rsrs

      Excluir

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações