Jabaquara vai à Guaratinguetá em busca do ponto da classificação

Jabaquara vai a campo em busca de, ao menos, um ponto para garantir a classificação
(foto: Fabricio Lopes / Jabaquara AC)

O Jabaquara terá o seu jogo mais importante do ano, até o momento, neste domingo, dia 17, às 10 horas. O Leão da Caneleira vai até Guaratinguetá, enfrentar a AD Manthiqueira no Estádio Dário Rodrigues Leite, o Ninho da Garça, em busca de ao menos um empate para garantir a classificação para a segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a popular Bezinha.

Com 20 pontos e na quarta colocação do Grupo 4, o Jabaquara precisa apenas de um empate para passar para a próxima fase da Segunda Divisão Paulista. O EC São Bernardo, quinto colocado, com 17 pontos, precisa vencer o Atlético Mogi, descontar a diferença de quatro gols de saldo e torcer para que o Leão da Caneleira seja derrotado pela AD Manthiqueira, que está sem sexto, com 16 pontos, e não tem mais chances de classificação.

E para conseguir o que precisa para passar para a próxima etapa da competição, o Jabuca crê no momento em que a equipe está passando. Invicta a seis jogos, o Rubro Amarelo vem de cinco vitórias seguidas e é, ao lado do Grêmio Prudente, a equipe de melhor campanha no segundo turno. Tudo isso dá mais confiança aos jogadores e ao técnico Darlan Sant'anna em conseguir o objetivo.

Jabuca tem a melhor campanha do segundo turno,
ao lado do Grêmio Prudente

Com os retornos de Gustavo, Welder e João Luiz, Darlan Sant'anna vai contar com todo o elenco à disposição para o jogo contra a AD Manthiqueira. E é com força máxima que o Jabaquara vai para o jogo em busca da classificação.

AD Manthiqueira - A equipe da Guaratinguetá vai a campo em seu último jogo oficial em 2016 tentando fazer uma despedida honrada. A AD Manthiqueira perdeu pontos bobos durante a competição e por isso chega à última rodada sem chances de classificação. No primeiro turno, o Jabaquara perdeu para a AD Manthiqueira por 3 a 1, na última derrota do Rubro Amarelo na competição.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações