sexta-feira, 22 de julho de 2016

Jabaquara quer vitória na estreia da segunda fase contra o Grêmio Prudente

O Jabaquara quer iniciar a segunda fase com o 'pé direito' (foto: Fabricio Lopes / Jabaquara AC)

O Jabaquara faz sua estreia na segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a popular Bezinha, neste domingo, às 10 horas, no Estádio Espanha, em Santos, contra o Grêmio Prudente. E o lema da equipe dirigida pelo técnico Darlan Sant'anna é buscar a vitória para iniciar bem nesta etapa e manter a ótima fase na competição.

O Leão da Caneleira chegou à segunda etapa classificando-se em quarto lugar no Grupo 1 da competição, com 21 pontos. Porém, o time só conseguiu passar de fase depois de uma incrível reação na competição. Depois de fazer apenas quatro pontos nos sete jogos do primeiro turno, o Jabaquara fez uma sequência invicta de cinco vitórias e dois empates, arrancando para a classificação.

E esta reação tem muito haver com as ações que o técnico Darlan Sant'anna fez com o grupo de jogadores. "Vamos pegar adversários qualificados, que fizeram boas campanhas na primeira fase. Porém, o Jabaquara está preparado, vamos trabalhar para que a equipe comece a segunda fase com o pé direito e consiga passar por mais esta etapa na competição".

Leão da Caneleira tem uma série de sete jogos de invencibilidade
(foto: Fabricio Lopes / Jabaquara AC)

Uma curiosidade interessante é que das outras três equipes do grupo, duas são dirigidas por treinadores da Baixada Santista. O Grêmio Prudente, adversário de domingo, é treinado por Lelo, que já teve passagens pela base do Santos FC e pela Portuguesa Santista, em 2014. O Taboão da Serra é dirigido por Axel, ex-volante do Peixe e que treinou o Jabaquara no ano passado. Apenas o XV de Jaú não tem treinador de Santos.

Grêmio Prudente - O Grêmio Prudente entra na segunda fase como o time com melhor índice técnico entre os 32 clubes participantes. Dirigida por Lelo, a equipe vem de uma sequência de invicta de 11 jogos. é bem provável que o Grêmio Prudente estreie na segunda fase com Douglas Silva; Edson Cruz, Jean Pierre, Rodolfo Filemon e Lucas Paulista; Raul Silva, Yuri e Geovane Magno; Renatinho, Willian Dias e Thiago Nonato.

Ingressos - Os ingressos para a partida entre Jabaquara e Grêmio Prudente, domingo, às 10 horas, no Estádio Espanha, estarão disponíveis para a venda a partir deste sábado, dia 23, na lanchonete do clube. Os valores continuam o mesmo: R$ 20,00 a arquibancada e R$ 10,00 para quem tem direito à meia-entrada. Torcedor do Leão, compareça!
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações