sexta-feira, 1 de julho de 2016

Jabaquara enfrenta Mauaense no domingo de olho na zona de classificação

O Jabaquara vem de três vitórias consecutivas e pode entrar na zona de classificação nesta rodada
(foto: Fabricio Lopes / Jabaquara)

Em boa fase e com uma das melhores campanhas do segundo turno do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a popular Bezinha, o Jabaquara enfrenta o Mauaense neste domingo, dia 3, às 10 horas, no Estádio Espanha. O jogo é importantíssimo para o Leão da Caneleira, pois uma vitória coloca a equipe a zona de classificação do Grupo 4 da competição.

Após começar mal a competição, fazendo apenas quatro pontos nos primeiros sete jogos, o Jabuca embalou e fez 10 pontos nas últimas quatro partidas, vencendo a AD Guarulhos, no último embate. por 3 a 1. Com a caída do EC São Bernardo, o quarto colocado, atualmente o Leão da Caneleira está a apenas dois pontos do adversário. Caso o Bernô não consiga uma vitória contra a Portuguesa Santista, no sábado, o Jabaquara pode entrar na zona de classificação depois da rodada.

Porém, o Jabaquara terá desfalques para o jogo na Caneleira. Suspensos, o goleiro e capitão Thyago e o centroavante Alef estão fora da partida. Porém, o técnico Darlan Sant'anna terá a volta do zagueiro Renan.

No primeiro turno, o Mauaense venceu o Jabuca por 1 a 0

Além disso, o Jabaquara conta com o apoio do seu torcedor para conseguir uma vitória no domingo. Os ingressos para a partida contra o Mauaense já estão à venda. Os bilhetes para arquibancada custam R$ 20,00. Sócios do clube (com a mensalidade em dia), estudantes e aposentados têm direito à meia entrada. 

Os bilhetes para o jogo podem ser adquiridos na secretaria do Espanha. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9 às 17h30. No sábado, as entradas estarão à venda na lanchonete do estádio, a partir das 9h30. No domingo, dia da partida, os ingressos serão comercializados nas bilheterias do clube, das 8h até o término do jogo.

Mauaense - Em segundo lugar do grupo, um ponto atrás da líder Portuguesa Santista, o Mauaense já está com a classificação para a próxima fase garantida matematicamente. Porém, a equipe do ABC deve vir com força máxima para Santos, já que o técnico Fernando Rodrigo quer buscar a primeira colocação do Grupo 4 da competição. No primeiro turno, as duas equipes se enfrentaram no Estádio Pedro Benedetti, em Mauá e os donos da casa levaram a melhor, vencendo por 1 a 0.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações