FPF divulga grupos e tabela da segunda fase da Bezinha 2016


Aconteceu na tarde desta segunda-feira (18), na sede da FPF, o Conselho Técnico da segunda fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. O evento foi comandado pelo vice-presidente da entidade, Fernando Enes Solleiro e contou com a participação de representantes de todos os 16 clubes classificados.

Foram definidas as datas da 15ª rodada, a primeira da nova fase. A abertura acontece na sexta-feira (22) com a realização do confronto isolado entre Osasco e Inter de Bebedouro. A Portuguesa Santista estreia no sábado, dia 23, 19 horas, contra o Tupã, no interior. Já o Jabaquara faz o primeiro jogo em casa no domingo, dia 24, às 10 horas, contra o Grêmio Prudente. Veja abaixo os jogos da primeira rodada.


A reunião contou com o anuncio da opção de utilização do programa Futebol Sustentável, conhecido por trocar garrafas pets por ingressos. Ainda foram debatidas questões de logística, bem como sugestões para a próxima edição da competição.

Após iniciar com 32 times, os quatro melhores de cada grupo avançaram à etapa seguinte, totalizando 16 equipes que agora estão divididas novamente em quatro chaves. Os dois melhores clubes se classificam para a terceira fase do campeonato.

Conselho Técnico contou com a presença de representantes dos classificados
(Foto: Rodrigo Corsi/FPF)

Confira a tabela completa da segunda fase aqui. Confira também os grupos da segunda fase:

Grupo 5
Grêmio Prudente
XV de Jaú
Taboão da Serra
Jabaquara

Grupo 6
Inter de Bebedouro
Vocem
Guarulhos
Osasco

Grupo 7
Diadema
Mauaense
Santacruzense
Bandeirante

Grupo 8
Portuguesa Santista
Desportivo Brasil
Tanabi
Tupã
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações