Em mais uma rodada da Taça Paulista, Vai Vai e Concórdia são os destaques

O Aliança venceu o Peruíbe por 3 a 0

Foi encerrada nesta segunda-feira, dia 11, a sexta rodada da Taça Paulista, campeonato organizado pela Liga de Futebol Paulista, presidida pela advogada Gislaine Nunes. Em jogo realizado no campo do Campo Grande, na Zona Sul de São Paulo, o American Vila Soccer foi derrotado por 2 a 0 pelo Concórdia Poá, um dos melhores times da competição.

Na manhã do sábado, dia 9, o Usac recebeu o EC Vai Vai no Suzanão e estava tirando os 100% de aproveitamento do alvinegro paulistano até os 45 do segundo tempo, quando sofreu o gol da derrota. No final, União Suzano 1, EC Vai Vai, a melhor equipe da competição, 2.

Pela tarde, o Aliança recebeu o Peruíbe e não teve dó da equipe do litoral paulista e ganhou por 3 a 0. O Ranchariense enfrentou o Ouroeste e fez 2 a 0 com tranquilidade. Em bom jogo em Bebedouro, a equipe da casa bateu o Jaboticabal por 2 a 1.

Vai Vai manteve os 100% de aproveitamento com gol no fim

Ainda no sábado, Caieiras e Independente ficaram no empate em 2 a 2. Jalesense e Real Sociedade também ficaram na igualdade, só que o placar foi de 0 a 0. Em Neves Paulista, o Nevense ganhou do Academia Futebol Futuro por 3 a 1.

No domingo, tiveram mais duas partidas. Em São Carlos, o Grêmio São Carlense recebeu o Guariba, mas ficou o empate em 2 a 2, em partida com arbitragem polêmica, validando um gol impedido de cada lado. Já em Mongaguá, o ADA, pior equipe da competição, continuou com seu calvário e perdeu para o Andreense por 3 a 0.

Confira os jogos da próxima rodada:

Dia 15 de julho - sexta-feira
15 horas
Peruíbe FC x American Vila Soccer

Dia 16 de julho - sábado
15 horas
Jaboticabal x Caieiras
Ouroeste x Academia
Raça x Bebedouro
Vai Vai x ADA
Andreense x Aliança
Lins x Real Sociedade

Dia 17 de julho - domingo
10h15
Corinthians Presidente Prudente x Ranchariense
13 horas
Arujá x União Suzano
16 horas
Independente x Grêmio São Carlense
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações