Com números que impressionam, Briosa encara Tanabi nesta sexta

Ricardo Costa tem um grande retrospecto à frente da Portuguesa Santista
(foto: Douglas Teixeira / Portuguesa Santista)

Invicta na competição, com um retrospecto de 10 vitórias e cinco empates, a Portuguesa Santista vai a campo nesta sexta-feira, dia 29, contra o Tanabi. A partida, válida pela segunda rodada da fase intermediária do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a popular Bezinha, será realizada às 20 horas, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos.

A tabela de classificação e os números não deixam dúvidas: a Portuguesa Santista é forte candidata ao acesso no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Única invicta no Estadual, a Briosa já lidera o seu grupo na segunda fase. Um futebol bastante envolvente e que anima os torcedores da Baixada.

Obviamente que os resultados dentro de campo também são frutos do trabalho desenvolvido fora das quatro linhas. Uma grande parcela ligada à dedicação e aos estudos do técnico Ricardo Costa, profissional da nova geração e que vem surpreendendo sob o comando do clube.

Willian, artilheiro da Briosa, marcou na última partida

Ricardo é o único treinador invicto na Segunda Divisão. Na primeira fase foram nove vitórias e cinco empates em 14 jogos. Aproveitamento de 76,2% e que colocou a Portuguesa Santista entre os melhores times do campeonato. Na segunda fase o time estreou com nova vitória, desta vez sobre o Tupã, por 2 a 0, fora de casa, no último sábado.

“A gente nunca espera uma sequência tão grande como a nossa. Mas fica feliz, porque o trabalho está sendo feito dentro e fora de campo. Os jogadores se doando ao máximo e comissão técnica e diretoria trabalhando em conjunto para que o time tenha tranquilidade para seguir no caminho das vitórias”, disse o técnico.

Os números não iludem o treinador, que ainda espera por muita dificuldade no campeonato até chegar na briga pelo acesso. “Ainda teremos muita pedreira. Enfrentaremos times qualificados e que já sabem o nosso jeito de atuar. Cabe a nós dobrar a atenção e seguir em busca do nosso maior objetivo”, completou.

Itamar é o grande destaque do Tanabi
(Foto: Fernanda Morais/Tanabi)

Tanabi - Derrotado em casa na estreia (1 a 0 para o Desportivo Brasil, no último domingo) o Tanabi vem a Santos em busca da reabilitação. Para conseguir a vitória, o Curumim conta com a pontaria do centroavante Itamar, artilheiro da competição com 16 gols. Itamar é seguido pelo atacante da Briosa, Willian, que tem 13, fazendo com que a partida marque também um duelo pela ponta da tabela dos marcadores de gols.

Ingressos - Os ingressos para a partida entre Portuguesa Santista e Tanabi estão à venda na secretaria do clube e custam R$ 20,00 para arquibancada e R$ 30,00 para cadeira coberta. Sócios da Portuguesa Santista, com as mensalidades em dia, estudantes, idosos, professores da rede pública, crianças de até 12 anos e aposentados têm direito à meia-entrada em ambos os setores.

O horário de funcionamento da secretaria do estádio Ulrico Mursa é de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h30. No dia do jogo, os ingressos estarão à venda nas bilheterias do clube, a partir das 19 horas.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações