Briosa joga em busca da liderança geral da Segundona Paulista

Portuguesa Santista é a única equipe invicta no Campeonato Paulista da Segunda Divisão

Já classificada e com a liderança do Grupo 4 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão já consolidada, a Portuguesa Santista enfrenta a AD Guarulhos neste domingo, às 10 horas, em busca de terminar a primeira fase da competição como o melhor time na classificação geral. A partida será realizada no Estádio Ulrico Mursa, em Santos.

Para terminar como melhor campanha no geral, a Briosa, única invicta e com 31 pontos, precisa ganhar a sua partida e torcer para um tropeço do Vocem, que é o líder do Grupo 1, com 32 pontos. A equipe de Assis encara o Tupã, fora de casa, também no domingo.

Para o confronto contra a AD Guarulhos, o técnico Ricardo Costa só não vai contar com o atacante Lucas Lino, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, o treinador usará a força máxima que estará disponível para o duelo. Apesar da vaga antecipada, ele quer o time jogando pra frente e buscando mais três pontos."Não tem essa história de entrar mais relaxado. Queremos os três pontos para terminar bem a primeira fase. O time vem numa crescente. Está atuando com regularidade", disse o técnico.

Na última rodada, Briosa bateu o Atlético Mogi por 2 a 0

Além disso, o jogo é um teste para a próxima etapa e Ricardo Costa já planeja dificuldades na segunda fase. "É um novo campeonato. Enfrentaremos outros times e a dificuldade tende a aumentar ainda mais. Mas estamos preparados", completou.

AD Guarulhos - Terceira colocada no Grupo 4, com 24 pontos, a AD Guarulhos também entra em campo neste domingo já classificada e briga com o Mauaense (25 pontos) pelo segundo lugar da chave. Vale ressaltar que no primeiro turno, em jogo realizado no Ninho do Corvo, em Guarulhos, a Briosa venceu por 3 a 1.

Transmissão - A Web Radio Litoral Esportivo vai transmitir a partida entre Portuguesa Santista e AD Guarulhos ao vivo. A programação começa às 9h30, com as novidades de cada time. A equipe do Litoral Esportivo conta com Denis Simão, Evandro Morais, Fábio Lázaro e Rinaldo Rodrigues. Você pode escutar a transmissão diretamente no site (www.litoralesportivo.com) ou nos aplicativos para telefone celular IRadios e RádiosNet.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações