Briosa enfrenta Atlético Mogi para sacramentar primeiro lugar no Grupo 4

No primeiro turno, a Briosa bateu o Atlético Mogi por 7 a 0

A Portuguesa Santista vai a campo neste sábado, às 15 horas, para enfrentar o Atlético Mogi, no Estádio Nogueirão, em Mogi das Cruzes, no jogo dos extremos do Grupo 4 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão 2016, a popular Bezinha. Enquanto a Briosa está em primeiro, o Atlético amarga a lanterna da chave.

Única invicta na competição, com oito vitórias e quatro empates, e com a classificação para a segunda fase do campeonato já carimbada, a Briosa pode garantir neste sábado a liderança do grupo, caso vença a partida contra o Atlético. A Portuguesa Santista tem 28 pontos, quatro a mais que o segundo colocado, a AD Guarulhos.

Na segunda posição geral, atrás somente do Vocem que possui um ponto a mais, o técnico da Briosa, Ricardo Costa, sonha em subir a equipe. “Fico feliz pelo desempenho e campanha do time. Estamos trabalhando bastante para deixar a Portuguesa Santista em boas condições de brigar pelo acesso. É fruto do empenho de todos. Jogadores, comissão técnica e diretoria”, disse.

Atlético Mogi amarga a lanterna do Grupo 4

Já o Atlético Mogi está em situação completamente diferente da Portuguesa Santista. Lanterna da chave, com apenas sete pontos, a equipe azul de Mogi das Cruzes espera criar mais dificuldades para a Briosa do que no primeiro turno, quando sofreu sonoros 7 a 0.

Transmissão - A Web Radio Litoral Esportivo vai transmitir a partida entre Atlético Mogi e Portuguesa Santista ao vivo. A programação começa à 14h30, com as novidades de cada time. A equipe do Litoral Esportivo conta com Denis Simão, Evandro Morais, Fábio Lázaro e Rinaldo Rodrigues. Você pode escutar a transmissão diretamente no site (www.litoralesportivo.com) ou nos aplicativos para telefone celular IRadios e RádiosNet.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações