Briosa e Santos estreiam com vitória na segunda fase do Sub-15

Por Lucas Paes

A Briosa derrotou o José Bonifácio em Ulrico Mursa pelo Sub-15 (foto: Marcos Martiniano)

O Sub-15 foi a única categoria onde tanto o Santos quanto a Portuguesa Santista passaram de fase nos Paulistões de base por enquanto (temos o 11, o 13 e o 20 ainda), e ambos estrearam com vitória no sábado: a Briosa em Ulrico Mursa e o Santos em Ribeirão Preto. Ambos os jogos foram realizados na manhã do último sábado, dia 30.

No Estádio Ulrico Mursa, em jogo muito disputado, a Briosa fez um magro 1 a 0 pra cima do José Bonifácio. O gol da vitória foi de Rikelme, aos 18 minutos da etapa inicial do jogo. A Briosa enfrenta agora o Taubaté, fora de casa, na próxima rodada.

Já o Santos foi a Ribeirão Preto e venceu o Botafogo por 2 a 1. Yuri, aos 11, e Rodrygo, aos 27, deixaram o Santos com boa vantagem antes do intervalo. No segundo tempo, o Botafogo até diminuiu com Arthur aos 25 minutos, mas o tricolor não teve forças para empatar a partida. O Peixe pega o XV de Jaú, no CT Rei Pelé, na próxima rodada.

Sub-17 - Já no Sub-17, o Santos não fez uma boa estreia na segunda etapa do Paulista da Categoria e perdeu em casa no clássico contra o Corinthians por 2 a 1, Antônio fez, de pênalti, aos 13 minutos do primeiro tempo e Felipe aumentou aos 5 da etapa final. André até diminuiu para o Santos, aos 11, mas o gol de nada adiantou. O Santos encara o Mirassol, no interior paulista, na próxima rodada.

Sub-20 - No Sub-20, o Santos venceu o Nacional, no Estádio Nicolau Alayon, por 1 a 0. O gol da vitória foi de Guilherme, aos 32 minutos da etapa inicial de jogo. O Peixe já é o terceiro colocado do seu grupo e vem em plena ascensão depois do péssimo começo de competição protagonizado pelo Alvinegro.

Sub-11 e Sub-13 - No Sub-11, a Briosa foi à Rua Javari e perdeu pelo Juventus por 2 a 1. Danton e Renan marcaram para o Moleque Travesso. Gustavo fez o de honra da Briosa. No Sub-13, Fernando marcou o único gol da partida e o Juventus venceu por 1 a 0.

Já o Santos empatou com o São Caetano no Sub-11 por 1 a 1. Gustavo Santana fez para o Santos e Jonathan marcou para o Azulão. No 13, o Peixe venceu por 2 a 1. Fernando marcou duas vezes, enquanto Winicius anotou o gol do São Caetano.

Para encerrar, o Jabaquara: no Sub-11, o Leão da Caneleira fez bonito e goleou o Mauaense por 4 a 0. Pedro Henryque, Pedro e Igor (duas vezes) marcaram os gols do Rubro Amarelo. Já o Sub-13 não teve a mesma sorte e perdeu por 2 a 1. Andrey marcou para o Jabuca, mas Jhonata e Kayke deram a vitória para o Mauaense.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações