"A dois passos do paraíso", Jabaquara enfrenta União Mogi neste domingo

Jabuca entra em campo no domingo buscando mais um passo rumo à classificação
(foto: Fabrício Lopes / Jabaquara AC)

O Jabaquara, depois de uma incrível recuperação, está a dois jogos de garantir a classificação para a segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2016, a Bezinha, ou, em um sentido musical, "A dois passos do paraíso", como cantava Evandro Mesquita, com sua banda blitz, no clássico do rock brasileiro. O primeiro passo do time de Rubro Amarelo é contra o União Mogi, neste domingo, dia 10, às 10 horas, no Estádio Espanha, em Santos.

Depois de um início fraco, onde fez apenas quatro pontos, nos sete primeiros jogos, o Jabaquara embalou uma grande seqüência de bons resultados. A equipe está invicta há cinco jogos, sendo quatro vitórias seguidas nas últimas partidas, fazendo, ao lado do Grêmio Prudente, a melhor campanha neste segundo turno da competição. Na última rodada, o Leão da Caneleira entrou na zona de classificação do Grupo 4 da competição, com 17 pontos, um a mais que o EC São Bernardo, o quinto.

E neste domingo, o Jabaquara encara o União Mogi, vice-lanterna da chave com apenas oito pontos e equipe na qual o Jabuca venceu pela primeira vez na competição. Apesar de embalado, o técnico Darlan Sant'anna prega cautela. "Estávamos respirando por aparelhos o campeonato inteiro e agora conseguimos tirar esses aparelhos para respirar melhor. A vantagem é que dependemos somente das nossas forças para avançar, só que é mais difícil manter a posição do que chegar ao G4. Agora todos que nos enfrentarão virão em alerta. Temos que estar mais focados do que nunca", disse.

O Leão da Caneleira vem em uma sequencia de quatro vitórias seguidas
(foto: Fabrício Lopes / Jabaquara AC)

E os dois passos podem virar apenas um. Caso o EC São Bernardo perca para o Mauaense no sábado, em jogo que será realizado no Estádio Pedro Benedetti, em Mauá, uma vitória no domingo garante ao Jabaquara a classificação antecipada. Porém, para Darlan, a partida contra o União não será fácil. "Vamos enfrentar um adversário que não tem nada a perder e nossa classificação passa por essa partida no final de semana", finalizou.

Ingressos - Os ingressos para o jogo entre Jabaquara e União Mogi já estão à venda no estádio Espanha. O confronto, válido pela 13ª rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, será realizado neste domingo, às 10 horas, em Santos. Os bilhetes para arquibancada custam R$ 20,00. Sócios do clube (com a mensalidade em dia), estudantes e aposentados têm direito à meia entrada. Não deixem de apoiar o Leão da Caneleira.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações