Sub-20 do Santos finalmente vence a primeira no Paulista

Por Lucas Paes

Léo Souza fez os três do Peixe no Sub-20
(foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo)

Lembra que o Santos não tinha vencido ainda no Paulistão Sub-20? Pois o Peixe finalmente ganhou um jogo. Na tarde deste sábado, dia 11, o Alvinegro Praiano fez 3 a 0 no Barueri, no CT Rei Pelé, com três gols do atacante Léo Souza. O time foi comandado por Emerson Ballio, que substituía Marcos Soares, que estava em um curso para treinadores da CBF. Na competição, o Santos é o nono colocado, com 5 pontos ganhos.

Outra categoria em que o Santos venceu foi no Sub-15, mas ai já é rotina! o Alvinegro está cada vez mais disparado na liderança da competição e, no sábado, fez 5 a 0 pra cima da Mauaense, no Estádio Pedro Benedetti. Lucas Lourenço, Reifiti, Sena, Yuri e Rodrigo marcaram os gols da goleada santista em Mauá. O resultado levou o Santos aos 24 pontos, cinco a frente da Briosa, vice líder do grupo.

Se o Peixe venceu no Sub-20 e Sub-15, não teve a mesma sorte no Sub-17. O peixe empatou com a Mauaense por 1 a 1, com gols de Gustavo para time de Mauá e de Talison para o alvinegro da Vila Belmiro, o empate deixa o Santos em quarto lugar, um ponto atrás do Diadema, terceiro colocado.

Briosa venceu no Sub-17

Portuguesa Santista - A base da Portuguesa Santista jogou no sábado de manhã, no Estádio Ulrico Mursa. No Sub-15, vitótia de 2 a 0, com dois de Lucas Romão, sobre o EC São Bernardo. Com o resultado, a Briosa abre sete pontos para o Jabaquara, primeiro time fora da zona de classificação para a próxima fase.

Já o Sub-17 Rubro-Verde não tomou conhecimento do Bernô e fez sonoros 7 a 0, gols de Jean Carlos, João Vitor, Lucas (duas vezes), João Pedro, Magryn e Iago. A vitória mostra que não é só no profissional que a fase da Portuguesa é boa. A Briosa também é vice líder na categoria.

Jabaquara - O Leão da Caneleira teve uma manhã de sábado de empates contra o Diadema. No Sub-15, O CAD saiu na frente com Lucas, no início da partida. Matheus, aos 37 da etapa final, empatou para o Leão da Caneleira. Porém, o resultado não foi muito bom para o time da casa, pois uma vitória diminuiria a diferença para o adversário, que está em terceiro, para apenas dois pontos.

O Rubro Amarelo também não conseguiu a vitória contra o Diadema no Sub-17. Depois de uma partida equilibrada, o placar terminou empatado e 2 a 2, com Natã marcando os dois tentos do Jabuca e Cario e Charles fazendo os gols do time do Diadema. O empate deixou o Jabaquara no sexto lugar, mas a diferença para o primeiro time na zona de classificação é de apenas doi pontos, já que há um grande equilíbrio no grupo.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações