Sereias vencem Centro Olímpico e reassumem liderança do Paulista

Com informações da Assessoria de Comunicação do Santos FC
Fotos: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC

Ketlen e Suzane na disputa com a defensora do Centro Olímpico

As Sereias da Vila, equipe feminina do Santos FC, consegui um excelente resultado na manhã deste domingo. Em jogo complicado, elas venceram o Centro Olímpico por 2 a 1, com gols de Sole e Suzane, com Otília diminuindo para o adversário, em partida realizada no Baetão, em São Bernardo do Campo. O triunfo deu ao Alvinegro Praiano a liderança do Grupo 2 do Campeonato Paulista da categoria.

O jogo prometia muito. Santos e Centro Olímpico, junto com o São José, são os melhores times da chave e disputam ponto a ponto a ponta da tabela. Por isto, uma vitória neste confronto faria muita diferença no final da fase inicial. No primeiro turno, em jogo realizado no CT Rei Pelé, as duas equipes ficaram no empate em 1 a 1.

Ketlen tenta finalizar

A atacante argentina Sole abriu o marcador logo aos 7 minutos da primeira etapa. Atuando pelo meio, Suzane ampliou o marcador para as Sereias da Vila aos 38 minutos. A atacante Ottília, do Centro Olímpico, descontou para o time da casa logo na sequência, mas o resultado construído no primeiro tempo foi mantido até o término da partida.

O técnico Caio Couto comemora o excelente o resultado, porém, mantém os pés no chão e diz que quer mais. “É o fruto do trabalho da diretoria, presidência, atletas, comissão técnica. Nós estamos muito felizes no momento, mas ainda muito longe do que pretendemos no campeonato. O mais importante é o ambiente que a gente tem, a felicidade das atletas em atuarem pelo Santos. Isso faz com que o resultado apareça também dentro de campo. Felizes, mas com os pés no chão. Temos humildade e respeito a todas adversárias. Temos o nós, não temos nenhuma estrela.”, disse o treinador.

A vitória deu ao Santos o primeiro lugar no Grupo 2 da competição, com 23 pontos, um mais que o São José, o segundo, e dois que o Centro Olímpico, o terceiro. Agora, as Sereias jogam novamente fora de casa, desta vez contra o Juventus, às 10 horas do próximo domingo, dia 26, na Rua Javari, em São Paulo. Já o Centro Olímpico recebe o São José no sábado, dia 25, às 10h30, no Baetão, em São Bernardo do Campo.

Sole tenta jogada no ataque do Santos

Ficha Técnica

CENTRO OLÍMPICO 1 X 2 SANTOS FC

Data: 19 de junho de 2016
Local: Baetão - São Bernardo do Campo-SP
Árbitra: Adeli Mara Monteiro
Assistentes: Renata Ruel Xavier de Brito e Patricia Carla de Oliveira

Cartões Amarelos
Santos FC: Cida, Ketlen e Sole.

Gols
Centro Olímpico: Otília, aos 39' do primeiro tempo.
Santos FC: Sole, aos 7', e Suzane, aos 38' do primeiro tempo.

Centro Olímpico: Carla Maria; Amanda Brandão (Stefani), Giovanna, Bruna Cotrim e Beatriz Menezes; Brena, Geyse e Maressa Luara (Larissa); Marjorie, Otília e Juliana (Ariadina) - Técnico: Jonas Urias.

Santos FC: Paty; Giovana, Arruda, Auinã e Dani; Cida, Suzane e Erikinha; Ketlen, Chai (Karen) e Sole - Técnico: Caio Couto.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações