domingo, 26 de junho de 2016

Sereias goleiam Juventus e continuam na ponta do Paulista

Com informações do Santos FC
Fotos: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / SFC

Erikinha tenta roubar a bola para as Sereias

Vencer e convencer. Este virou o lema das Sereias da Vila no Campeonato Paulista. As meninas do Peixe foram neste domingo (26) até a Rua Javari, em São Paulo, e venceram o Juventus por 4 a 0, assumindo a liderança isolada do Grupo 02. Com dois gols de Ketlen, um de Sole e um de Camila, o time se afasta dos concorrentes e deve terminar a primeira fase na ponta da competição.

O Alvinegro Praiano chegou à última penúltima rodada da competição aos 26 pontos, enquanto Centro Olímpico soma 23 e São José está com 22. Restando apenas uma partida, dificilmente o clube santista perde a liderança do grupo.

O primeiro gol santista diante do Juventus aconteceu aos 32 do minutos da primeira etapa. Maria, atuando na lateral-direita, cruzou na cabeça de Sole, que abriu o marcador. A atacante Ketlen, em manhã inspirada, marcou seus dois gols na segunda etapa. Aos 12 e 21 minutos, respectivamente. A zagueira Camila, que entrou no segundo tempo, deu números finais ao jogo nos acréscimos da partida. A atacante argentina Sole é a vice-artilheira da competição com 12 gols.

Ketlen marcou dois gols na partida

O técnico Caio Couto aprovou o que viu em campo, As meninas estão mantendo a pegada, e agora, principalmente, lutam pela liderança geral da competição. “Importante vitória para ratificarmos a primeira posição do grupo. Conseguimos impor o ritmo de jogo, fazendo com que tivéssemos a posse de bola, e, naturalmente as oportunidades de gol surgiram. Ficamos felizes, pois estamos dando oportunidade a todas as atletas, e as mesmas vem respondendo à altura. Buscaremos uma vitória na última rodada contra a Portuguesa, visto que estamos na briga pela primeira colocação geral da competição.” disse o treinador.

Agora, o próximo, e último jogo da primeira fase, das Sereias será no domingo (3), contra a Portuguesa, às 10 horas, no CT Rei Pelé. Um empate dá a primeira colocação do time no Grupo 02. Já o Juventus cumpre tabela contra o São José, fora de casa, no mesmo dia e horário.

Sole abriu o marcador

Ficha Técnica

JUVENTUS 0 x 4 SANTOS FC

Data: 26 de junho de 2016
Local: Rua Javari - São Paulo-SP
Árbitro: Roberto Pinelli
Assistentes: Patricia Carla de Oliveira e Amanda Pinto Matias

Cartões Amarelos
Juventus: Andreza
Santos FC: Chai

Gols
Santos FC: Sole, aos 31' do primeiro tempo. Ketlen, aos 10' e 21', e Camila, aos 46' do segundo tempo.

Juventus: Camila; Renata, Pezão (Milena), Karen e Andreza; Fernanda (Brenda), Cassia (Vivian), Erica e Japa; Dani (Thais Gabrielli) e Cinthinha (Luana) - Técnico: Wellington Miranda.

Santos FC: Paty; Maria, Auinã, Arruda (Camila) e Dani Silva; Kelly (Natane), Suzane e Eriquinha (Cida); Ketlen (Rosane), Sole e Chai - Técnico: Caio Couto.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações