Sereias 'arrancam' empate contra o São José pelo Paulista Feminino

Com informações de Lincoln Chaves e Assessoria do Santos FC

São José e Santos FC fizeram um belo jogo no Estádio Martins Pereira
(foto: Lincoln Chaves)

As Sereias da Vila, time feminino do Santos FC, conseguiu um importante resultado na manhã deste sábado, dia 4, pelo Campeonato Paulista da categoria. Jogando fora de casa, as meninas do Alvinegro Praiano arrancaram um empate contra o São José, em 1 a 1, em partida realizada no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.

A Águia do Vale e as Sereias estão brigando entre as primeiras colocadas do Grupo 2 da competição e, por isso, o jogo só poderia ser bem disputado. O primeiro tempo foi dominado pela equipe da casa. O time do Vale do Paraíba abriu o marcador na primeira etapa, com Portilho, aos 10 minutos, de pênalti.

Porém, o Santos FC voltou melhor na segunda etapa e empatou logo no início do segundo tempo. Aos 5 minutos, Erikinha fez um golaço, por cobertura. As Sereias pressionaram bastante, buscando a virada. Porém, a partida ficou mesmo com o placar de 1 a 1.

São José abriu o marcador aos 10 minutos da primeira etapa
(foto: Arthur Filho / São José Futebol Feminino)

O técnico Caio Couto gostou da postura do time, mesmo não tendo voltado com os três pontos. “Dos 90 minutos de jogo,estivemos um pouco desencontrados nos 20 minutos iniciais. A partir daí, conseguimos encaixar uma melhor dinâmica das atletas de frente, o que facilitou nossa saída de bola, e, consequentemente, nos deu a supremacia da partida. Conseguimos o gol de empate e ainda criamos chances claras para a virada. Apesar de não conseguirmos a virada, voltamos fortalecidos mentalmente, com a certeza que com trabalho e humildade alcançaremos paulatinamente os objetivos traçados.”, disse o treinador.

As Sereias da Vila ocupam o segundo lugar do Grupo 2 da competição, com 17 pontos, a mesma pontuação do Centro Olímpico, mas perdem a liderança no saldo de gols. Agora, elas folgam na próxima rodada e jogam apenas no dia 15 de junho, uma quarta-feira, às 15 horas, contra o União Mogi, no CT Rei Pelé. Já o São José está em terceiro, com 15 pontos, e encara o mesmo União Mogi, só que no dia 12, domingo, às 10 horas, fora de casa.

Sereias comemoram gol de Erikinha
(foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC)

Ficha Técnica

SÃO JOSÉ 1 X 1 SANTOS FC

Data: 4 de junho de 2016
Local: Estádio Martins Pereira - São José dos Campos-SP
Árbitro: Filipe Buglia Cordeiro
Assistentes: Leandra Aires Cossette e Tiago Henrique Ferro

Cartões Amarelos
São José: Pepê
Santos FC: Carol Arruda e Sandrinha

Gols
São José: Portilho (pênalti), aos 10' do primeiro tempo
Santos FC: Erikinha, aos 5' do segundo tempo

São José: Thais Helena; Raquelzinha, Bagé, Jujuba e Suellen (Flavi); Baiana, Peçanha (Scarlet), Pepê e Bebel; Alanna e Portilho - Técnica: Emily Lima.

Santos FC: Paty; Giovana, Calan (Auinã), Arruda e Dani Silva; Sandrinha, Erikinha, Kelly e Maria (Karen); Chai (Ketlen) e Sole - Técnico: Caio Couto.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações