Querendo a reabilitação, Jabuca vai ao ABC enfrentar o Bernô

Vitória no sábado coloca o Jabaquara na briga pela classificação

Depois de fazer um grande jogo no último domingo, no clássico contra a Portuguesa Santista, apesar do empate, o Jabaquara faz, neste sábado, dia 11, um jogo de suma importância para o futuro da equipe no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a popular Bezinha. O Leão da Caneleira enfrenta o EC São Bernardo, fora de casa.

Com o resultado da última rodada, o Jabaquara foi a cinco pontos na competição. Mas como o União Mogi venceu o Manthiqueira por 3 a 0, o Rubro Amarelo acabou caindo para a lanterna do Grupo 4 da competição. Apesar da difícil situação na tabela, os jogadores e Comissão Técnica do Leão da Caneleira acreditam na reação e, por isso, um resultado positivo no Estádio Baetão e de fundamental importância para o futuro da equipe do torneio.

Para esta partida, o Jabaquara não vai poder contar com Caíque, Jé e Mancha, que estão suspensos. Porém, o técnico Darlan Sant'anna deve manter o volante Gustavo, de apenas 17 anos e um dos destaques do Leão no clássico, e o atacante Luiz Thiago, que também teve boa atuação na última partida.

No primeiro turno, vitória de 2 a 1 do Bernô

Já o EC São Bernardo espera vencer a partida e conseguir a recuperação no campeonato. Apesar de estar em quarto lugar na chave, com 12 pontos, o time foi derrotado, na última rodada, pela AD Guarulhos, por 3 a 2, fora de casa.

As duas equipes já se enfrentaram na competição. No dia 24 de abril, o Jabaquara mandou o jogo no Estádio Ulrico Mursa, já que a liberação do Estádio Espanha não havia saído, e foi derrotado pelo Bernô com o placar de 2 a 1. Luca abriu o marcador para o EC São Bernardo, ainda no primeiro tempo. Alef empatou para o Leão da Caneleira, mas Roberto Baggio, com um belo chute de fora, deu a vitória para os visitantes.

Ingressos - A partida será realizada no Estádio Baetão, em São Bernardo do Campo, cujo gramado é artificial. Para quem quiser acompanhar a partida, os ingressos custam R$ 10,00 inteira e R$ 5,00 a meia.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações