Peruíbe vence a primeira na Taça Paulista. Confira como foi a rodada

O Peruíbe foi até Suzano e venceu o Usac por 1 a 0 (foto: Raul Weides Burgo / União Suzano)

A Taça Paulista, campeonato organizado pela Liga de Futebol Paulista, presidida pela advogada Gislaine Nunes, teve neste fim de semana a realização da quarta rodada da competição. Entre os jogos, o destaque fica para o Peruíbe FC, que na manhã do sábado, dia 25, venceu o União Suzano por 1 a 0, fora de casa.

Jogando no Estádio Municipal de Suzano, o time do litoral paulista foi guerreiro e arrancou a vitória do Usac, que já tem experiência no futebol profissional. O gol da vitória só saiu aos 20 minutos do segundo tempo. Após cruzamento do lateral Victor Procópio, o meia Lucas Ramos antecipou-se à zaga do União Suzano e marcou. Em quatro jogos disputados até o momento no torneio, o Peruíbe FC obteve uma vitória, dois empates e uma derrota.

O Aliança venceu o American por 3 a 0 em Carapicuíba

Ainda no sábado pela manhã, o Atlético Arujá também foi outra equipe a conseguir o primeiro triunfo na competição. Jogando em casa, o time azul e branco não deu chances ao Andreense e fez 2 a 0. Já o Aliança recebeu o American Vila Soccer, em Carapicuíba, e fez 3 a 0.

Pela tarde, em Poloni, o Real Sociedade venceu a Academia por 1 a 0. Em Bebedouro, uma das partidas mais movimentadas da rodada: o time da casa venceu o Guariba por 4 a 3. Já o Lins continua com o seu calvário na competição. Mesmo jogando em casa, a equipe foi derrotada pelo Nevense, ainda invicto, por 2 a 0.

Fazendo a estreia na competição e jogando em seus domínios, o Caieiras não conseguiu furar o ferrolho montado pelo Grêmio são Carlense e a partida terminou empatada em 0 a 0. Já em Barra Bonita, o Talentos 10 recebeu o Jaboticabal e a peleja também ficou com o placar em branco.

O Nevense venceu o Lins por 2 a 0 fora de casa

No domingo, foram realizados mais dois jogos. Pela manhã, em Jales, o Jalesense não tomou conhecimento do Ouroeste e fez fáceis 3 a 0. A tarde, em Mongaguá, o ADA continuou com seu calvário na competição: foi goleado pelo Concórdia Poá por 5 a 1.

O time da Vai Vai, única equipe 100% na competição, folgou no fim de semana. Confira como está a classificação da competição aqui e os jogos da próxima rodada são os seguintes:

Sexta-feira, 1º de julho
15 horas
Peruíbe FC x ADA

Sábado, 2 de julho
15 horas
Corinthians PP x Real Sociedade
Concórdia Poá x Aliança
Raça x Talentos 10
Guariba x Caieiras
Andreense x União Suzano

Domingo, 3 de julho
11 horas
Jalesense x Lins
Nevense x Ranchariense
15 horas
Vai Vai x Atlético Arujá
Independente x Bebedouro
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações