Jabaquara joga em Guarulhos neste sábado para manter a boa fase

Jabaquara vem em uma sequência de três jogos sem perder

Invicto no segundo turno da fase inicial do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a Bezinha, com duas vitórias e um empate, o Jabaquara entra em campo neste sábado, às 15 horas, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, o Ninho do Corvo, em Guarulhos, para manter a boa fase e continuar brigando pela classificação. Porém, a tarefa não será fácil, pois o adversário, a AD Guarulhos, vem bem na competição.

O Jabaquara não teve um bom início de competição, fazendo apenas quatro pontos nos sete primeiros jogos. Porém, desde que iniciou o segundo turno, o Leão da Caneleira engatou uma seqüência de bons jogos: um empate em 2 a 2 no clássico contra a Portuguesa Santista e duas vitórias: EC São Bernardo (3 a 2, fora de casa) e Atlético Mogi (2 a 0 no Estádio Espanha).

O zagueiro Patrick fez um dos gols da última vitória

Os bons resultados colocaram o Jabuca na briga pela classificação. Atualmente, a equipe está na quinta colocação do Grupo 4 da competição, com 11 pontos, cinco atrás do EC São Bernardo, o quarto colocado e último na zona de classificação. Por isso, uma vitória na grande São Paulo neste sábado deixa o Leão da Caneleira ainda mais vivo no torneio.

Para a partida, o técnico Darlan Sant'anna terá algo que não consegue há muito tempo: todos os atletas do elenco à disposição. Com isso, o Rubro Amarelo vai com força máxima, inclusive os zagueiros Patrick e Renan, autores dos gols da vitória contra o Atlético Mogi.

No primeiro turno, 1 a 0 para a AD Guarulhos,
mesmo com o Jabaquara sendo melhor

Mas a AD Guarulhos também busca a vitória. Depois de um início espetacular, com cinco vitórias consecutivas, o Índio Guaru vem alternando triunfos e derrotas e, atualmente, ocupa a terceira colocação na chave, com 21 pontos. Uma vitória no sábado garante, matematicamente, a equipe na segunda fase da competição.

No primeiro turno, jogando no Estádio Espanha, as duas equipes fizeram um jogo atípico, na estreia de Darlan Sant'anna no comando do Leão da Caneleira. Jogando melhor, chegando a colocar três bolas na trave, o Jabaquara acabou perdendo para a AD Guarulhos, que fez o gol em um contra-ataque, fazendo 1 a 0 no placar.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações