Invicta, Briosa enfrenta União Mogi, neste sábado, em Ulrico Mursa

Na última rodada, empate em 2 a 2 contra o Jabaquara

Neste sábado, dia 11, às 15 horas, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos, a Portuguesa Santista vai à campo pela nona rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a popular Bezinha. Invicta, a mais Briosa, que está na segunda colocação do Grupo 4 da competição, recebe o União Mogi, que ocupa o sexto lugar da chave.

A Portuguesa Santista tem 18 pontos na competição, a mesma pontuação da AD Guarulhos, que lidera o grupo pelo critério de desempate de número de vitórias. Até aqui, a equipe Rubro Verde fez 20 gols e sofreu apenas quatro. Na última partida, a Briosa ficou no empate em 2 a 2 no clássico contra o Jabaquara. Para o próximo embate, A equipe poderá contar com a volta do centroavante Franc, recuperado de contusão. Porém, o volante Pedrão e o zagueiro Alisson estão no Departamento Médico e são desfalques certos.

O União Mogi viaja até Santos neste sábado para continuar com a recuperação na competição. A equipe ficou seis jogos sem vencer e se recuperou no último sábado, dia 4, quando derrotou o Manthiqueira, em casa, por 3 a 0. O resultado tirou o time da lanterna da competição.

No primeiro turno, a Briosa venceu o União por 4 a 0

As duas equipes se enfrentaram no primeiro turno, no dia 24 de abril, e a Portuguesa Santista não tomou conhecimento do União, no Estádio Nogueirão, em Mogi das Cruzes: sonoros 4 a 0, com gols de Ricardinho, Romário, Willian e Kauê Rivera.

Ingressos - Quem quiser ir ao jogo, os ingressos custam R$ 20,00 para arquibancada e R$ 30,00 pra cadeira coberta e estão à venda na secretaria do clube. Sócios da Portuguesa Santista, com as mensalidades em dia, estudantes, idosos, professores da rede pública, crianças de até 12 anos e aposentados têm direito à meia-entrada em ambos os setores.

Quem não puder ir ao Ulrico Mursa, o jogo será transmitido pela WebRadio Litoral Esportivo, com transmissão a partir das 14h30. A narração fica por conta de Fábio Lázaro, com Rinaldo Rodrigues nos comentários, Evandro Morais nas reportagens e Denis Simão no plantão de notícias e operação de som. Você pode escutar a transmissão diretamente no site (www.litoralesportivo.com) ou nos aplicativos para telefone celular IRadios e RádiosNet.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações