Filiados à FPF que não jogam profissional disputarão torneio Sub-15 e Sub-17

Com informações da Federação Paulista de Futebol


A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou na tarde desta quarta-feira, dia 8, os participantes e a proposta do Campeonato Paulista Sub-15 e Sub-17 para os clubes filiados que não disputam divisões profissionais.

Serão oito equipes participantes: Brasílis (Águas de Lindoia), Paulistano (São Roque), Comercial de Registro (mandará os jogos em Salto), Comercial de Tietê, Jaguariúna, Nova Odessa, São Vicente e Sumaré.

As equipes estarão em grupo único e jogarão em turno e returno. As quatro melhores se classificam para a semifinal. O torneio começará no dia 6 de agosto e a final será no dia 3 de dezembro. Os jogos serão disputados sempre aos sábados, assim como é o Campeonato Paulista das duas categorias.

Confira a proposta completa da FPF aqui.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Um comentário:

  1. EU, NÃO SEI SE ISTO É BOM OU É INICIO DE AJUDAR OS CLUBES, MAS UMA COISA QUE TEM QUE MUDAR O FUTEBOL,JOGADORES TEM QUE COMEÇAR A SER RESPEITADO SALÁRIOS E DIA SEUS DIREITOS DE IMAGEM, FGTS,INSS, ASSIM COMO TODOS OS TRABALHADORES DO BRASIL, JOGADOR PASSANDO NECESSIDADE,CLUBES COLOCAR OS MENINOS PARA TREINAR E PRECÁRIO E ALOJAMENTO TERIA QUE TER O MINISTÉRIO PÚBLICO PARA DAR O AVAL, MUITO SE FALOU E NADA FOI FEITO

    ResponderExcluir

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações