'Enxurrada' de gols na primeira rodada da Taça Paulista

Grêmio Sãocarlense foi derrotado em casa pelo Talentos 10
(foto: Gustavo Curvelo / Grêmio Sãocarlense)

A primeira rodada da Taça Paulista, a primeira competição organizada pela Liga de Futebol Paulista, que é presidida pela advogada Gislaine Nunes, foi encerrada nesta segunda-feira, dia 6, com American Vila Soccer goleando o Atlético Arujá por 4 a 0, em partida realizada no Baetão, em São Bernardo. Assim como a peleja de hoje, os primeiros jogos do campeonato profissional da entidade foram marcados por muitos gols.

Na sexta-feira, a partida inaugural da competição, realizado em Peruíbe, terminou com a equipe da cidade empatando com o Andreense em 1 a 1. No mesmo dia, à noite, no Prudentão, em Presidente Prudente, o Corinthians local recebeu o Jalensense e os dois times ficaram na igualdade: 2 a 2 no placar.

No sábado, tiveram cinco jogos: o Aliança, de Carapicuíba, foi derrotado pelo União Suzano, por 2 a 1, em casa. A Vai-Vai estreou com o pé direito, batendo o Concórdia por 3 a 0, em Guararema. O tradicional Jaboticabal não teve a mesma sorte. Jogando como mandante, a equipe foi derrotada pelo Independente, de Mogi Guaçu, por 2 a 0.

Jogadores do Andreense comemoram gol de empate contra o Peruíbe
(foto: divulgação / Andreense)

Ainda no sábado, o também tradicional Guariba recebeu o Raça. As duas equipes fizeram um grande jogo, com várias chances para ambos os lados, que terminou com o empate em 3 a 3. O Ouroeste fez a lição de casa e derrotou o Lins FC por 2 a 0.

No domingo, aconteceram mais dois jogos: em Neves Paulista, o Nevense recebeu o Real Sociedade, mas ficou apenas no empate em 1 a 1. Já uma das voltas tão esperadas não foi positiva. O Grêmio Sãocarlense jogou em casa contra o Talentos 10 e foi derrotado por 1 a 0.

Confira classificação e tabela, inclusive os jogos da próxima rodada, aqui.
←  Anterior Proxima  → Inicio

2 comentários:

  1. A Liga só precisa melhorar o site e informar CORRETAMENTE e ANTECIPADAMENTE local e horarios dos jogos.

    ResponderExcluir
  2. Boa divulgação.importante para torcedores,e aos professionais da bola,parabéns.

    ResponderExcluir

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações