Briosa joga no domingo para defender liderança e invencibilidade

Briosa se preparou durante a semana para o confronto contra o Mauaense
(foto: Douglas Teixeira / Portuguesa Santista)

Melhor campanha da competição, com 24 pontos, defesa menos vazada (cinco gols sofridos, empatada com o Grêmio Prudente), melhor ataque (24 gols, o mesmo que Lemense e Vocem) e única equipe invicta do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a Bezinha, a Portuguesa Santista vai a campo neste domingo, 10 horas, no Estádio Ulrico Mursa, para defender a liderança do Grupo 4 da competição. Porém, não é um adversário qualquer: o Mauaense está em segundo na chave, com apenas um ponto a menos que a Briosa.

Na rodada anterior, a Portuguesa Santista foi ate Guaratinguetá no sábado, dia 18, e, de virada, venceu o Manthiqueira por 2 a 1, com o gol do triunfo, de Franc, saindo aos 43 da segunda etapa. O resultado foi perfeito para a equipe Rubro Verde, já que a garantiu matematicamente na segunda fase da competição.

Para o jogo contra o Mauaense, a Briosa só não vai poder contar com Jean Chera e Sillas, que estão no departamento médico, e Kauê Cecacci, que já voltou a treinar com bola após a cirurgia para curar da apendicite, mas ainda não tem condições de ir para o jogo. Em compensação, o centroavante Willian, artilheiro da equipe com oito gols, está confirmado.

Franc comemorando o gol da vitória contra o Manthiqueira

Já o Mauaense vem também fazendo uma ótima campanha na competição. Com apenas uma derrota até o momento (1 a 0 para a AD Guarulhos, ainda na terceira rodada), a equipe do ABC Paulista venceu a mesma AD Guarulhos, também no último sábado, por 5 a 3, no Pedro Benedetti. O Mauaense conta com os gols de Jorge Mauá para tentar encerrar a invencibilidade da Portuguesa.

No primeiro turno, jogando no Pedro Benedetti, em Mauá, Mauaense e Portuguesa Santista ficaram no 0 a 0. O destaque da partida foi o goleiro Rubro Verde Rogério, que fez uma grande defesa no último lance da partida, evitando o gol da equipe da casa. Com todos estes predicados, a partida deste domingo tem tudo para 'pegar fogo'.

Ingressos - Os ingressos para a partida já estão à venda na secretaria do clube e custam R$ 20,00 para arquibancada e R$ 30,00 para cadeira coberta. Sócios da Portuguesa Santista (com as mensalidades em dia), estudantes, idosos, professores da rede pública, crianças de até 12 anos e aposentados têm direito à meia-entrada em ambos os setores.

No primeiro turno, em Mauá, a partida terminou 0 a 0

O horário de funcionamento da secretaria do estádio Ulrico Mursa é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30. No sábado, o expediente é das 8h30 às 12h. Domingo, antes do início da partida, os ingressos estarão à venda somente nas bilheterias do clube, a partir das 9h.

Transmissão - Para os torcedores da Briosa que não puderem ir à Guaratinguetá, o jogo será transmitido pela WebRadio Litoral Esportivo, com transmissão a partir das 9h30. A narração fica por conta de Fábio Lázaro, com Rinaldo Rodrigues nos comentários, Evandro Morais nas reportagens e Denis Simão no plantão de notícias e operação de som. Você pode escutar a transmissão diretamente no site (www.litoralesportivo.com) ou nos aplicativos para telefone celular IRadios e RádiosNet.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações