Argentina e Chile decidem a Copa América novamente


Com as semifinais concluídas, a Copa América Centenário, que está sendo realizada nos Estados Unidos, já tem sua grande decisão definida. Argentina e Chile se enfrentam no domingo, dia 26, às 21 horas de Brasília, no MetLife Stadium, em East Rutherford, Nova Jersey. O confronto é uma revanche da final da edição do ano passado do torneio, quando os chilenos, que eram os donos da casa, bateram os argentinos nos pênaltis e conquistaram sua primeira Copa América.

A Argentina conquistou seu lugar na final na terça-feira, dia 21. Jogando contra os Estados Unidos, em Houston, o time de Messi e cia não tomou conhecimento dos donos da casa e fizeram 4 a 0, com gols de Lavezzi, Messi e dois de Higuain.

Já o Chile, para chegar na decisão, teve que passar pela Colômbia, em jogo realizado em Chicago. Os chilenos garantiram a vitória ainda no primeiro tempo, com gols de Aránguiz e Fuenzalida. A partida teve um dos maiores intervalos da história do futebol mundial, já que uma tempestade atrasou o início do segundo tempo em quase três horas.

Na primeira fase, a Argentina bateu o Chile por 2 a 1

Além de ser a revanche da final da Copa América do ano passado, Argentina e Chile se enfrentaram na primeira fase da competição deste ano. Com as duas equipes fazendo suas estreias, os argentinos ganharam por 2 a 1, o que não representou a grande superioridade da Albiceleste na partida.

Terceiro lugar - No sábado, dia 25, às 21 horas, no University of Phoenix Stadium, em Glendale, Estados Unidos e Colômbia decidem o terceiro lugar da competição. As duas equipes também se enfrentaram na primeira fase, e também na estreia, quando os colombianos venceram por 2 a 0.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações