14 a 0! Sereias goleiam União e continuam na briga pela liderança do Paulista

Com informações da Assessoria de Imprensa do Santos FC
Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC

Sole comemorando um de seus quatro gols na partida

As Sereias da Vila golearam novamente o União Mogi na tarde desta quarta-feira, dia 15, em jogo válido pelo Campeonato Paulista de Futebol Feminino. Se no primeiro turno, fora de casa, foi 12 a 0 para o Santos, hoje, no CT Rei Pelé, as jogadores do Alvinegro Praiano conseguiram um placar ainda mais dilatado: 14 a 0. O resultado deixa a equipe na briga pela liderança do Grupo 2 da competição.

A equipe feminina do Santos vem travando uma bela batalha com São José e Centro Olímpico pela liderança da competição. Para isso, as Sereias precisavam vencer a partida no CT Rei Pelé. Já o União Mogi vem sendo o 'saco de pancadas' da competição, sofrendo goleadas de todas as adversárias.

Os gols foram saindo facilmente. Ao fim do primeiro tempo, as Sereias já venciam por 7 a 0. O placar foi construído assim: Sole (4), Karen (3), Ketlen (2) e Cida (1), Suzane (2), Chai (1) e Natane (1). O destaque fica para a atuação da argentina Sole. Com os quatro gols marcados hoje, a centroavante do Santos chegou a 10 no campeonato, dois a menos da artilheira da competição, Ottilia, do Centro Olímpico.

“Importante resultado, visto que precisávamos de uma vitória dilatada para ultrapassarmos um adversário direto na briga pelas primeiras posições. Tivemos intensidade e inteligência, o que facilitou para construímos tal resultado. Fundamental ressaltamos a força do grupo, uma vez que, começamos o jogo com bastante atletas que vinham atuando com menos frequência.”, disse o técnico Caio Couto.

O próximo compromisso das Sereias será disputado contra o Centro Olímpico, no domingo, dia 19, às 10 horas, no Baetão, em São Bernardo do Campo. Já o União Mogi recebe o Juventus, no mesmo dia, só que às 15 horas, no Estádio Nogueirão.

Ficha Técnica

SANTOS FC 14 X 0 UNIÃO MOGI

Data: 15 de junho de 2016
Local: CT Rei Pelé - Santos-SP
Árbitra: Fernanda dos Santos Ignacio de Souza
Assistentes: Claudemir de Araujo Silva e Débora Moraes Frik dos Santos

Cartões Amarelos
União Mogi: Mayara, Fabiana e Jaqueline.

Gols
Santos FC: Sole, aos 2', 6' e 9', Ketlen, aos 13', Cida, aos 30', Ketlen, aos 32', e Suzane, aos 43' do primeiro tempo. Sole, aos 1', Karen, aos 3' e 8', Chai, aos 15', Karen, aos 38', Suzane, aos 43', e Natane, aos 46' do segundo tempo.

Santos FC: Paty (Analu); Giovana (Katiuscia), Carol Arruda (Camila), Auinã e Natane; Cida, Suzane, Eriquinha (Chai) e Karen; Ketlen e Sole (Rosani) - Técnico: Caio Couto.

União Mogi: Karina; Mayara (Raphaela), Suellyn, Cintia (Ágata) e Fabiana; Carol, Ana Paulo, Renata (Islaira) e Jaqueline; Andressa (Julie) e Sineide (Palloma Santos) - Técnico: Rogério dos Anjos
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações