terça-feira, 31 de maio de 2016

Sorteio define grupos da Copa do Mundo Feminina Sub-17

Com informações do site da CBF

Os grupos da competição (arte: Fifa)

A Seleção Brasileira Feminina Sub-17 já sabe o seu caminho na primeira fase da Copa do Mundo da Jordânia, de 30 de setembro a 21 de outubro deste ano. O Brasil enfrentará Nigéria, Inglaterra e Coreia do Norte na etapa de grupos. O sorteio foi realizado na tarde da segunda-feira, dia 30 de maio.

O evento, realizado em Amã, capital da Jordânia, contou com a presença do presidente da Federação Jordana de Futebol, o príncipe Ali bin Hussein, e Lydia Nsekera, membro do Conselho da Fifa. O coordenador de Futebol Feminino da CBF, Marco Aurélio Cunha, acompanhou de perto a definição do grupo do Brasil.

A equipe do técnico Luiz Antônio Ribeiro ficou em segundo lugar do Sul-Americano Feminino Sub-17 da Venezuela, perdendo na final para as donas da casa por 1 a 0 e com cerca de 40 mil torcedores no estádio. Após a conquista do vice-campeonato, os trabalhos de preparação para o Mundial da categoria já começaram. Luizão convocou 23 jogadoras para a etapa de treinamento na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), juntamente à Seleção Principal.

Além do Brasil, vice-campeão Sul-Americano, também estão no Mundial a Venezuela, atual campeã continental, e o Paraguai, terceiro colocado.

Confira todos os grupos:

Grupo A: Jordânia, Espanha, México e Nova Zelândia

Grupo B: Venezuela, Alemanha, Camarões e Canadá

Grupo C: Nigéria, Brasil, Inglaterra e Coreia do Norte

Grupo D: Estados Unidos, Paraguai, Gana e Japão.

Confira tabela completa da competição aqui.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações