domingo, 29 de maio de 2016

Mauaense perde 'um caminhão' de gols e fica no 0 a 0 com o União Mogi

Com informações de Luiz Gustavo Folego e Ricardo Russini Pucci
Fotos: Ricardo Russini Pucci

Mauaense bem que tentou, mas não saiu do zero

O Mauaense perdeu uma grande chance de assumir a segunda colocação do Grupo 4 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a popular Bezinha. A equipe do ABC recebeu, na tarde deste sábado, dia 28, no Estádio Pedro Benedetti, o União Mogi e apesar de ter criado diversas chances de gol, ficou apenas no empate em 0 a 0.

Com 13 pontos, o Mauaense esperava vencer para assumir a segunda colocação na competição, já que AD Guarulhos e Portuguesa Santista, primeiro e segundo colocados até então, faziam confronto direto (partida terminou 3 a 1 para a Briosa). Já o União Mogi buscava a reabilitação na competição, pois vinha de cinco derrotas consecutivas.

Com este retrospecto, o torcedor do time de Mauá esperava a vitória. E a equipe da casa foi para cima, tentando fazer um gol logo de início. Porém, logo de início, deu para perceber que a pontaria do Mauaense não estava tão boa. A equipe perdia um gol atrás do outro, seja parando nas defesas do goleiro Alexandre ou nas finalizações para fora.

Lance pelo meio de campo

Ainda na primeira etapa, o técnico do União, Pedro Lamounier, teve problemas e precisou fazer duas alterações por lesão: primeiro, Matheus deu lugar a Clebinho, e depois, o próprio Clebinho saiu de campo, e em seu lugar entrou Kauan.

No começo da segunda etapa, o time da casa voltou a ter boas oportunidades de gol, mas não aproveitou. Jorge Mauá, o grande matador do Mauaense, perdeu, ao menos, quatro chances claras de gol. Com isso, o União Mogi passou a arriscar e atacou mais. Porém, o time mogiano também não conseguiu marcar, e o duelo terminou empatado em 0 a 0.

Com o resultado, o Mauaense se mantém na terceira colocação do Grupo 4, agora com 14 pontos, três atrás da nova líder Portuguesa Santista. Em compensação, o União Mogi vai a quatro pontos, mas segue na lanterna da chave, oito pontos distante do EC São Bernardo, primeiro time dentro da zona de classificação para a próxima fase.

Final: 0 a 0

Ficha Técnica

MAUAENSE 0 X 0 UNIÃO MOGI

Data: 28 de maio de 2016
Local: Estádio Pedro Benedetti - Mauá-SP
Árbitro: Rodrigo Santos
Assistentes: Vitor Carmona Metestaine e Marco Antonio de Andrade Motta Junior

Cartões Amarelos
Mauaense: Erik, Samuel e Lucas Iago
União Mogi: Guilherme, Rodrigo, Alexandre Passos e Luiz

Mauaense: Thiago; Matheus Peu (Gustavo), Ronaldo, Guilherme e Erik; Leandro, Samuel, Tiago Cardoso e Vinícius (Lucas Iago); Jorge Mauá e Charles - Técnico: Fernando Rodrigo.

União Mogi: Alexandre, Tetê, Léo, Vena, Guilherme, Rodrigo, Diego, Tião, Vitor Martins, Matheus (Cléber) (Kauan) e Xandy - Técnico: Pedro Henrique Lamounier.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações