Litoral Esportivo.com transmite jogo da Briosa nesta sexta pela internet

Briosa enfrenta o Atlético Mogi em Ulrico Mursa (Arte: Douglas Teixeira)

O cronismo esportivo de Santos e Região tem uma boa novidade a partir desta sexta-feira. O site Litoral Esportivo.com, em parceria com o Lente Esportiva, vai transmitir a partida entre Portuguesa Santista e Atlético Mogi, que será realizada às 20 horas, no Estádio Ulrico Mursa. Esta vai ser a estreia da transmissão ao vivo por Rádio Online da equipe.

A iniciativa da ação partiu do jornalista Evandro Theodoro de Morais, responsável pelo Litoral Esportivo.com. "O site firmou uma parceria com a equipe do Programa Lente Esportiva, do antigo canal Net Cidade, e com isso conseguiu montar uma equipe esportiva para as transmissões", explica.

Para a grande estreia, a parceria entre Litoral Esportivo e Lente Esportiva montou uma equipe de 'responsa', conhecida no cronismo esportivo da região: Fábio Lázaro (narração), Rinaldo Rodrigues (comentários), Evandro Morais (reportagens) e Denis Simão (plantão de notícias e operação de som).

Logo do Litoral Esportivo.com

A transmissão começará às 19h30, com o aquece. Denis Simão e Evandro Morais levarão as notícias do pré jogo para os torcedores da Briosa. Às 19h50, Fábio Lazaro entra em campo com a emoção da partida, acompanhado de perto por Rinaldo Rodrigues e com Evandro Morais dentro do gramado, acompanhando os lances de perto. Após a partida, Denis, Rinaldo e Evandro comandam o Resenha, com as impressões e comentários finais da partida.

O interessante é que os aficionados pela Briosa, do Atlético Mogi e os fãs de futebol em geral podem acompanhar a partida de qualquer lugar do mundo. "Os torcedores poderão acompanhar a partida pelo site www.litoralesportivo.com, e pelos aplicativos IRADIOS e RádiosNet. Todos com versões para os celulares mais usados. Basta baixar o aplicativo no Play Store", explica Evandro.

A intenção do Litoral Esportivo.com é transmitir todos os jogos da Portuguesa Santista na competição. Além disso, o site pretende, no futuro, seguir também os outros clubes da região, como o Jabaquara.

Portuguesa espera manter a invencibilidade

Então, galera! Se você estiver em Ulrico Mursa, acompanhe pelo seu celular! E quem não puder ir, é só usar o computador, acessar o www.litoralesportivo.com e acompanhar o Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

Ingressos - A Portuguesa Santista joga contra o Atlético Mogi na próxima sexta-feira (20), às 20h, em Ulrico Mursa. Assim como na partida contra o EC São Bernardo, a Briosa irá comercializar os ingressos com preço de meia-entrada para todos os torcedores. Quem optar por assistir à partida das arquibancadas, paga R$ 10,00. Já aqueles que preferirem as cadeiras cobertas pagam R$ 15,00. Torcedores que já têm direito à meia-entrada não terão novos descontos em cima destes valores.

Os ingressos para a partida podem ser adquiridos, exclusivamente, na secretaria do estádio Ulrico Mursa. O horário de funcionamento é de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h30. Na sexta-feira, após este horário, as entradas estarão à venda nas bilheterias do clube.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações