Em busca da segunda vitória, Jabaquara enfrenta Manthiqueira no Estádio Espanha

Jabuca venceu em Mogi das Cruzes e busca mais um triunfo

Depois de conseguir a primeira vitória no Grupo 4 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2016, ao vencer o União Mogi, por 2 a 0, fora, o Jabaquara volta a jogar em seus domínios, no próximo sábado, dia 28, às 15 horas, buscando o segundo triunfo na competição. Porém, assim como o Leão da Caneleira, o adversário, o Manthiqueira de Guaratinguetá, vem de recuperação no torneio.

O Jabuca não começou bem na competição. Apesar do empate na estreia no clássico contra a Portuguesa, em Ulrico Mursa, a equipe do Estádio Espanha emendou quatro resultados negativos e, no meio do caminho, trocou o treinador: Milton Fernandes, o Miltinho, saiu e Darlan Sant'anna assumiu a equipe.

A reação começou na última rodada. Com gols do goleiro Thyago, de pênalti, e do centroavante Guilhermão, o Jabaquara bateu o União Mogi, fora de casa, por 2 a 0, e espera, agora, continuar a reação no campeonato. Para isso, o treinador Darlan deve manter a equipe do último jogo.

Nilmara Alves é a treinadora do Manthiqueira

Porém, a partida não deverá ser fácil. O Manthiqueira vem de situação parecida com a do Leão da Caneleira. Nas quatro primeiras rodadas, a equipe da técnica Nilmara Alves não somou um ponto sequer. Porém, nos dois últimos jogos, bateu Atlético de Mogi, fora, e AD Guarulhos, acabando com a invencibilidade do líder da chave.

Ingressos - Portanto, quem for ao Estádio Espanha, neste sábado, dia 28, às 15 horas, poderá ver uma partida bem disputada, com as duas equipes buscando a vitória para continuar com a reação na competição. Os ingressos para o jogo entre Jabaquara e Manthiqueira custam R$ 20,00. Sócios do Leão da Caneleira (em dia), estudantes e aposentados têm direito à meia entrada (R$ 10,00).
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações