Copa Libertadores - Semifinais definidas


Com a eliminação do mexicano Pumas, que perdeu para o Independiente del Valle, nos pênaltis, ontem, ficaram definidas as semifinais da Copa Libertadores de 2016. A equipe equatoriana vai enfrentar o tradicional Boca Juniors. Já no outro embate, o São Paulo FC vai encarar os colombianos do Atlético Nacional de Medellin.

Porém, os confrontos não aconteceram logo na próxima semana. Devido à realização da Copa América do Centenário, que começa na próxima semana, nos Estados Unidos, as semifinais da Libertadores terão início apenas no mês de julho. Porém, como é de praxe, O Curioso do Futebol não vai 'fugir da raia' e, como aconteceu nas outras fases da competição, e faz o prognóstico da fase.


INDEPENDIENTE DEL VALLE (EQU) X BOCA JUNIORS (ARG)

Jogadores do time equatoriano comemoram a classificação

É o confronto entre a maior surpresa da competição até o momento e a camisa mais pesada entre os quatro classificados. Não é uma situação tão fácil de fazer um prognóstico, já que o Independiente del Valle vem derrubando todos eles. Porém, os argentinos estão jogando bem e conseguiram passar, com dificuldades, pelo Nacional do Uruguai, que vinha complicando a vida de muitos times.

Palpite de O Curioso do Futebol: acreditamos que, desta vez, a camisa vai pesar e o Independiente del Valle vai ficar no meio do caminho. Dá Boca Juniors.

Tevez é o destaque do Boca


SÃO PAULO (BRA) X ATLÉTICO NACIONAL (COL)

Maicon comemora o gol da classificação Tricolor

Lembra que em praticamente todas as Libertadores tem um time que começa mal, classifica na fase de grupos na 'bacia das almas' e vai avançando? Pois é, neste ano esta equipe é o São Paulo. Porém, o Tricolor encara agora a melhor equipe da competição, o Atlético Nacional, de Medellin, que espera voltar à uma final da competição, o que não acontece desde 1995, quando os colombianos perderam o título para o Grêmio.

Palpite de O Curioso do Futebol: parece que os filmes de 2008 e 2014 se repetem em 2016. Um time que joga fechado, sem tanto brilho, mas com eficiência. Edgardo Bauza leva o São Paulo para a final.

Atlético Nacional tem a melhor campanha da competição
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações