Clássico entre Jabaquara e Santos foi o destaque na rodada do Sub-15 e Sub-17

Por Lucas Paes e Victor de Andrade

No Sub-17, Jabuca foi melhor e venceu por 2 a 1

A manhã de sábado reservou para o Estádio Espanha, em Santos, o clássico entre o Peixe e Jabaquara, por mais uma rodada dos Campeonatos Paulistas Sub-15 e Sub-17. E cada clube levou vantagem em uma categoria. No sub-15, o Alvinegro Praiano continuou sua bela campanha e goleou por 5 a 0. Já no Sub-17, o Leão da Caneleira rugiu forte e venceu o duelo por 2 a 1.

No Sub-15, a partida contou com show de David, autor de quatro dos cinco gols do Santos na partida, aos 8, 30, 42 e aos 13 minutos do segundo tempo. O último gol santista foi marcado pelo meia Lucas Lourenço, aos 24 da etapa final de jogo. Com a goleada, o Santos terminou o primeiro turno na liderança da chave, enquanto o Jabaquara está na quarta colocação.

Já no Sub-17, quem se deu bem foi o Jabaquara. O Leão até saiu atrás no placar, com um gol marcado por Francisco, aos 15 minutos do primeiro tempo de jogo, mas conseguiu a virada com gols de Elderson, aos 37 da etapa inicial, e Gabriel Marinho, aos 6 do segundotempo. Com a vitória, o Jabuca foi aos 8 pontos e está em quinto lugar na classificação, um ponto atrás do Santos, que é o quarto. Ambos estão fora da zona de classificação.

Portuguesa Santista – Enquanto rolava os clássicos na Caneleira, a Briosa foi até o Estádio Distrital Piraporinha enfrentar o CA Diadema, mas não conseguiu resultados positivos em ambas as categorias.

Sub-17 da Briosa empatou em 1 a 1 (foto: Marcos Martiniano)

O Sub-15 Rubro Verde perdeu por 1 a 0, com gol de Sandrinho, aos 7 minutos da etapa final de jogo. Já no Sub-17, Jean Carlos até colocou a Briosa na frente, aos 44 do primeiro tempo, mas sofreu o gol de empate aos 25 da etapa final. Leandro deixou tudo igual para o CAD. Ambos os jogos ocorreram no Estádio Distrital do Inamar.

Sub-20 – O Santos FC continua sem vencer no Campeonato Paulista Sub-20. Após estrear com empate em 2 a 2 contra o Palmeiras, em casa, o Peixe foi até Santo André e foi derrotado pelo Ramalhão por 3 a 1, em partida realizada na tarde do sábado, dia 21, no Estádio Bruno José Daniel, no ABC Paulista.

David abriu o placar para os andreenses, aos 13 da primeira etapa e Léo ampliou, aos 10 do segundo tempo. Leonardo diminuiu o placar para o Peixe, aos 25. Porém, cinco minutos depois, Gustavo marcou o terceiro dos andreenses e deu números finais à partida.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações