Briosa e Jabuca empatam no Sub15 e Sub17. Santos FC goleia!

Por Lucas Paes e Victor de Andrade

No Sub17, o Clássico terminou com o placar de 1 a 1

A manhã deste sábado, dia 30, foi de Clássico das Colônias de Santos pelas categorias Sub15 e Sub17 do Campeonato Paulista. Portuguesa Santista e Jabaquara se enfrentaram no Estádio Ulrico Mursa e ambos os jogos terminaram com com o placar de 1 a 1. Já no CT Rei Pelé, o o Santos FC aplicou duas goleadas no EC São Bernardo: 7 a 0 no Sub15 e 8 a 0 no Sub17.

O clássico entre Briosa e Jabuca no Sub15 foi equilibrado. As duas equipes procuraram o gol. O Leão da Caneleira abriu o placar com Rodrigo e tentou administrar a vantagem. Porém, no final, a Portuguesa chegou ao empate com Gilson.

No Sub17, a Briosa começou melhor a partida, mas o Jabaquara abriu o marcador com Rafael. Em seguida, a Portuguesa empatou com Marcelo, após bate-rebate na área. O segundo tempo foi uma verdadeira prova de fogo para a equipe Rubro Verde, que ficou com dois jogadores a menos na maior parte do tempo. Apesar da pressão do Jabuca, o placar manteve-se inalterado.

Peixe fez 7 a 0 no Sub15
(foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SFC)

Santos FC - O Peixe enfrentou o Bernô, e não teve dificuldades. No sub-15, com gols de Júlio (2), David (2), Pirani, Mateus de Paula e Luis Felipe, fez sonoros 7 a 0 em cima da equipe do ABC. O time é treinado por Diogo Meschine, que já dirigiu o Sub13 da Briosa.

No Sub17, o Santos venceu por 8 a 0, com direito a quatro gols de Maxwell. Os outros tentos foram marcados por Bruno Pellegrini, Weslley, Antônio Cleiton e Felipe Jaime. O Alvinegro Praiano agora vai ao Rio de Janeiro, enfrentar o Fluminense pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil da categoria. No primeiro jogo, o Peixe perdeu por 2 a 1 em plena Vila Belmiro e precisará reverter o resultado nas Laranjeiras para obter a classificação.

* Com informações da Assessoria de Imprensa do Santos FC.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações