12 a 0! Sereias goleiam União Mogi pelo Paulista Feminino

Sereias não tomaram conhecimento do União Mogi
(foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SFC)

As Sereias da Vila conquistaram um excelente resultado fora de casa no Campeonato Paulista e golearam o União Mogi fora de casa. Neste domingo (1), em jogo válido pela 4ª rodada do Estadual, o Santos bateu as meninas de Mogi das Cruzes por 12 a 0, em jogo realizado no Estádio Nogueirão, e voltaram a vencer na competição. A equipe chegou aos seis pontos no Grupo 02. A atacante Ketlen foi o destaque da partida com quatro gols marcados. Maria (2), Sole (2), Sandrinha (1), Karen (1), Suzane (1) e Natane (1) fizeram os outros gols do time santista.

O Santos FC vinha em busca de reabilitação, já que na última partida da equipe, realizada há duas semanas, no CT Rei Pelé, perdeu para o São José por 2 a 0. O União Mogi, que vem sendo o pior time da competição, também buscava melhorar a imagem, já que na rodada anterior perdeu para o mesmo São José, por W.O., por falta de médico.

Moretti tenta lance acrobático
(foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SFC)

Mostrando superioridade desde o início da partida, as Sereias da Vila não tomaram conhecimento das adversárias e não tiveram dificuldades para construir o dilatado marcador. O técnico Caio Couto ressaltou a melhora de aproveitamento do time, algo que não aconteceu na última partida do Alvinegro Praiano.

“Criamos bastante oportunidades de gol e conseguimos ter um melhor aproveitamento ,diferente do último jogo (contra o São José) em que tivemos posse de bola, criamos as oportunidades e não convertemos em gol. Fica para nós a certeza do caminho que estamos buscando pavimentar.”, diz o treinador do Peixe,

O próximo compromisso das meninas do Peixe será contra o Centro Olímpico, no domingo, dia 8, às 10 horas, no CT Rei Pelé. Já o União Mogi vai até São Paulo, onde enfrenta o Juventus, no mesmo dia, às 15 horas, na Rua Javari. Os jogos são válidos pela 5ª rodada do Campeonato Paulista.

Kelly arrisca chute na área
(foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SFC)

Ficha Técnica

UNIÃO MOGI 0 X 12 SANTOS FC

Data: 1º de maio de 2016.
Local: Estádio Nogueirão - Mogi das Cruzes-SP.
Árbitra: Édilar Maria Ferreira.
Assistentes: Débora Moraes Frik dos Santos e Givanildo Oliveira Felix.

Gols:
Santos FC: Sandrinha, aos 13', Ketlen, aos 23', e Maria, aos 43' e 44' do primeiro tempo. Ketlen, aos 1' e 17', Karen, aos 24', Sole, aos 25', Natane, aos 27', Ketlen, aos 33', Suzane, aos 38', e Sole, aos 48' do segundo tempo.

União Mogi: Andressa; Fabiana (Suellen), Elivania, Suellyn e Caroline (Sineide); Ana Paula, Carol (Elen Monalize), Renata e Jéssica (Cintia); Carla Wool e Karina (Thayna) - Técnico: Rogério dos Anjos.

Santos FC: Paty; Giovana, Calan (Auinã), Camila (Suzane) e Dani (Natane); Kelly, Sandrinha, Moretti (Karen) e Chai; Maria (Sole) e Ketlen - Técnico: Caio Couto.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações