Vila Belmiro é palco da final da Copa Ouro de Futebol Feminino neste sábado


Neste sábado, 2 de abril, às 15 horas as Sereias da Vila, equipe feminina do Santos FC, recebe o Centro Olímpico, na Vila Belmiro, para a decisão da Copa Ouro da categoria. A competição, que contou também com Juventus e Portuguesa, é organizada pela Associação Paulista de Futebol.

O confronto entre as duas equipes repete a abertura do torneio, realizada no dia 12 de março. O jogo foi no CT Rei Pelé, em Santos, e apesar do primeiro tempo fraco, que terminou com o placar de 0 a 0, na segunda etapa as Sereias imprimiram um ritmo forte e fizeram 3 a 0, com gols de Marcela e dois de Maria.

Depois da estreia, as Sereias empataram com o Juventus, em 1 a 1, em partida realizada em São Paulo, no dia 19 de março, e venceram a Portuguesa por 6 a 0, no dia 24, no CT Meninos da Vila, em Santos. A campanha da equipe alvinegra foi de duas vitórias, um empate, 10 gols a favor e apenas um contra.

As duas equipes se enfrentaram na abertura da competição

Já o Centro Olímpico, após perder na estreia para o Santos, venceu seus dois jogos, Portuguesa e Juventus, nos dias 19 e 24 de março, respectivamente, ambas por 1 a 0. Sua campanha é de duas vitórias e uma derrota, tendo feito dois gols e sofrido três.

Para a final, nenhuma das equipes têm vantagem do empate, apesar da melhor campanha das Sereias da Vila. Em caso de igualdade no marcador, após 90 minutos, o título da Copa Ouro será definido nas penalidades.

Então, torcedor, não perca! O jogo é neste sábado, dia 2 de abril, às 15 horas, na Vila Belmiro.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações