domingo, 10 de abril de 2016

Sereias da Vila batem Taubaté na estreia do Paulista Feminino

Sereias comemoram gol (foto: Pedro Ernesto Guerra)

As Sereias da Vila, time feminino do Santos FC, estrearam com vitória em sua estreia no Campeonato Paulista da categoria. Com gols de Ketlen e Kelly, o Alvinegro bateu o Taubaté por 2 a 0, em jogo realizado na manhã deste domingo, dia 10 de abril, no campo da ADC Volkswagen Clube, no Vale do Paraíba.

As meninas do Peixe abriram o marcador logo nos minutos iniciais de jogo. A atacante Ketlen, aos 4 minutos, converteu um pênalti para o Alvinegro Praiano. Ainda na primeira etapa, aos 45 minutos, Kelly fez um golaço e ampliou o marcador.

Porém, houve fatos curiosos nas substituições do Taubaté, segundo a súmula da partida. Aos 32 minutos do primeiro tempo, Tremembézinha foi substituída por Balotelli. Aos 16 da segunda etapa, a jogadora que tem o apelido em homenagem ao jogador italiano foi trocada por Bruna Maria, que também foi substituída, aos 49, por Karina. E não ficou por aí as trocas na mesma posição. Aos 33 da segunda etapa, Nay foi substituída por Kauane, que depois, mais precisamente aos 50, deu lugar a Hericka. Em resumo, foram gastas as cinco substituições do Taubaté, previstas no regulamento, em apenas duas posições.

As substituições peculiares do Taubaté

O técnico Caio Couto gostou do time na partida inaugural do Paulistão. “Estamos felizes pela vitória convincente. Criamos oportunidades, controlamos o jogo e não passamos por sustos. O mais importante foi a entrega de todas as atletas em prol do Santos”, disse Caio.

Agora, as Sereias da Vila enfrentam o São José EC, no próximo domingo, dia 17 de abril, às 10 horas, no CT Rei Pelé. A entrada é franca.

Ficha Técnica

TAUBATÉ 0 X 2 SANTOS

Data: 10 de abril de 2016
Local: Campo da ADC Volkswagen Clube - Taubaté-SP

Árbitra: Édilar Maria Ferreira
Assistentes: Patricia Carla de Oliveira e Amanda Pinto Matias

Cartões Amarelos
Taubaté: Sabrina, Alexia e Tupiniquin
Santos: Sandrinha e Chai

Gols: Ketlen, aos 10', e Kelly, aos 45' do primeiro tempo.

Taubaté: Bahiana; Tupiniquin, Vania, Tata e Rebeca; Alexia, Tremembézinha (Balotelli) (Bruna Andrade) (Karina), Sabrina e Steffani; Nay (Kauane) (Hericka) e Aline - Técnico: Arismar Costa Jr.

Santos FC: Dani; Giovana, Calan, Camila e Dani Silva; Kelly (Cida), Maria (Natane), Sandrinha (Karen) e Moretti (Tcheury); Ketlen e Chai (Sole) - Técnico: Caio Couto.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações