São José vence Sereias fora de casa pelo Paulista Feminino

São José conseguiu boa vitória fora de casa (foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SFC)

O São José EC conseguiu um importante resultado pela segunda rodada do Campeonato Paulista de Futebol Feminino. Jogando no CT Rei Pelé, em Santos, a Águia do Vale bateu as Sereias da Vila, por 2 a 0, gols de Portilho e Rita Bove, em partida realizada na manhã deste domingo, dia 17. A partida foi realizada no mesmo horário de Portuguesa Santista e Jabaquara, pelo Paulista da Segunda Divisão Masculino e, por isso, o público foi pequeno.

As Sereias da Vila faziam seu segundo jogo na competição. Na estreia, o alvinegro enfrentou o Taubaté, rival do São José, fora de casa e venceu por 2 a 0. Já a Águia do Vale fazia sua estreia no campeonato.

O jogo começou equilibrado. Tanto o Santos como o São José apresentaram bom volume de jogo e criaram várias chances de abrir o marcador. Porém, as oportunidades não se transformaram em bola na rede e a partida foi para o intervalo com o placar de 0 a 0.

Momentos antes do início da partida (foto: Fabio Moraes/PMSJC)

A segunda etapa iniciou da mesma forma, com as duas equipes procurando abrir o marcador. Aos poucos, o São José foi aumentando o seu volume de jogo e tomando conta da 'peleja', abrindo o marcador aos 27 minutos, com Gabi Portilho.

Com o gol sofrido, as Sereias da Vila foram para cima, em busca do empate. Isso deu brechas para a Águia do Vale contra-atacar. O segundo gol do São José estava amadurecendo e saiu em uma falta, aos 38 minutos. Rita Bove, que veio do banco de reservas, cobrou com perfeição e fez 2 a 0 para as visitantes, fechando o marcador da partida.

As Sereias da Vila folgam na terceira rodada e voltam a campo no dia 1º de maio, quando enfrentam o União Futebol Clube, às 10 horas, em Mogi das Cruzes. Já o São José joga no próximo sábado, dia 23, às 10 horas, também contra o União Mogi, só que no ADC Parayba, em São José dos Campos.

Parada para água. O calor era forte em Santos (foto: Fabio Moraes/PMSJC)

Ficha Técnica

SANTOS FC 0 X 2 SÃO JOSÉ EC

Data: 17 de abril de 2016
Local: CT Rei Pelé - Santos-SP
Árbitra: Adeli Mara Monteiro
Assistentes: Leandra Aires Cossette e Ricardo Luis Buzzi

Cartões Amarelos
Santos FC: Chai
São José EC: Flaviane

Gols
São José EC: Gabi Portilho, aos 27', e Rita Bove, aos 38' do segundo tempo.

Santos FC: Dani; Giovana, Calan, Camila e Dani Silva; Sandrinha (Karen), Kelly, Chai (Natane) e Moretti (Raquel); Maria e Ketlen (Sole) - Técnico: Caio Couto

São José EC: Thais Helena; Scarlett (Raquel), Bagé (Juliana), Flaviane e Suellen (Ludmila); Edna, Gabi Portilho, Valdirene (Rita Bove) e Stephane; Carlinha e Michele Carioca (Yasmim) - Técnica: Emily Lima.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações