Datas e horários das quartas de final do Paulista são definidos


Após reunião do Conselho Técnico na sede da FPF nesta segunda-feira, 11, ficaram definidas as datas e horários dos confrontos das quartas de final do Paulistão Itaipava 2016.

A reunião contou com a participação do comando da Polícia Militar, que validou as datas e horários acordados.

A fase decisiva da competição terá início no sábado quando, às 18h30, o Santos recebe o São Bento no estádio da Vila Belmiro, em Santos.

No domingo acontecem duas partidas. O Corinthians enfrenta o Red Bull Brasil em sua Arena, às 16h, enquanto o São Paulo vai até Osasco enfrentar o Audax, às 18h30.

Na segunda-feira, 18, será finalizada a rodada de quartas de final com a partida entre Palmeiras e São Bernardo no Allianz Parque, às 21h.

Comitê Médico - Durante a reunião também foi mostrado aos clubes o relatório do Comitê Médico da entidade, através do Dr. Gustavo Ariani. Os clubes puderam ver todas as estatisticas médicas com relação ao que ocorreu na primeira fase.

Rebaixamento - Já Água Santa, Mogi Mirim, XV de Piracicaba, Oeste de Itápolis, Capivariano e Rio Claro não tiveram a mesma sorte das equipes classificadas e foram rebaixadas. Em 2017, estes times irão disputar o Campeonato Paulista da Série A-2.

Confira datas e horários dos jogos das quartas de final:

Sábado, 16
Santos x São Bento, Santos, 18h30 (PPV)
Corinthians x Red Bull Brasil, São Paulo, 16h20 (Globo/PPV)

Domingo, 17
Audax x São Paulo, Osasco, 18h30 (Sportv)

Segunda-feira, 18
Palmeiras x São Bernardo, São Paulo, 21h (PPV)

Atualização: A partida entre Corinthians e Red Bull mudou para o Sábado, dia 16, às 16h20, a pedido da Polícia Militar e da rede de televisão que tem os direitos de transmissão.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações