Juventus vence e espanta de vez o fantasma do rebaixamento

Juventus sofreu, mas venceu o União Barbarense

O Juventus conseguiu espantar de vez o fantasma do rebaixamento no Campeonato Paulista da Série A-2. Em partida realizada na tarde desta quarta-feira, dia 30, na Rua Javari, o Moleque Travesso venceu o União Agrícola Barbarense, por 1 a 0. O resultado fez com que o clube da capital fosse a 24 pontos na competição, se afastando da degola definitivamente.

A equipe da casa começou o jogo pressionando o adversário e se lançou ao ataque em busca do resultado, mas desperdiçou as oportunidades criadas. O União Barbarense tentava segurar o empate, já que está no G8 da competição. Com isso, a primeira etapa terminou com o placar de 0 a 0.

Já no segundo tempo, as duas equipes procuravam se movimentar priorizando o sistema ofensivo. Na pressão dos visitantes, o goleiro juventino André Dias foi um dos destaques, fazendo duas boas defesas. O adversário até chegou abrir o marcador, mas o gol foi anulado por impedimento.

No primeiro tempo, houve poucas chances para ambas as equipes

O susto fez com que o time grená apostasse mais incisivamente no contra-ataque, também criando duas grandes chances de alterar o placar, porém barradas pelo arqueiro rival. Mas foi em cobrança de falta, que aos 43 minutos, Thiago Ferreira acertou a meta do Barbarense, anotando o único gol da partida e decretando a vitória grená.

Com o triunfo, a equipe juventina chegou aos 24 pontos, escapando de vez da zona do rebaixamento. E no próximo domingo, 3 de abril, pela última rodada da primeira fase da A-2, o Juventus enfrenta o Bragantino, às 10 horas, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Já a equipe de Santa Bárbara do Oeste, mesmo com a derrota, ocupa a oitava colocação na competição, a última entre os que passam para a próxima fase, com 27 pontos. O União Barbarense faz no próximo domingo, dia 3, o jogo que define o seu futuro na competição contra o Votuporanguense, em casa.

Juventinos comemoram gol salvador

Ficha Técnica

JUVENTUS 1 X 0 UNIÃO BARBARENSE

Data: 30 de março de 2016
Local: Rua Javari, São Paulo-SP
Público: 752 pagantes.
Renda: R$ 8.950,00
Árbitro: Norberto Luciano Santos da Silveira
Assistentes: Orlando Coelho Junior e Leandro Almeida dos Santos

Cartões Amarelos: União Barbarense: Felipe Recife, Murilo, Juan Melgarejo.

Gol: Juventus: Thiago Ferreira 43' 2T

JUVENTUS: André Dias; Rafael Ferro, André Astorga, Vitor Salinas e Paulo Victor; Felipe Nunes, Derli, Alessandro (Diego Borges) e Nathan (Thiago Ferreira); Felipe Alves e Douglas - Técnico: Ailton Silva.

UNIÃO BARBARENSE: Murilo; Juan Melgarejo, Vinicius, Leomar e Sávio (Felipe Pará); Everton Dé, Felipe Recife (Marlon), Fabio Baiano, Alisson Costa e Braian Samudio; Romarinho (Thomas) - Técnico: Cléber Gaúcho.

* Fotos: Ale Vianna / CA Juventus
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações